Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Black Belt

Aprendiz

#910044 Boa noite galera!

Bem, na verdade, eu não estou em um relacionamento sério, mas eu achava que estaria próximo de iniciar um. Aqui vai um pequeno relato sobre o meu problema.

Eu havia conhecido uma HB em uma festa há 1 mês mais ou menos. Não chegamos a dar um KC pleno nessa festa mas a noite terminou com ela me passando o telefone e me dando um "selinho" e com um convite para sair em um outro dia.

Durante esse tempo, chegamos a sair umas quatro vezes. Já rolava tudo entre a gente. Eu tava gostando dela, pensando nela sempre. Já estava cogitando em pedi-la em namoro e tal. Ela falava que gostava de mim, que queria ser minha amiga, já havia falado de mim para a mãe dela e tal. Eu até fui ousado em trazer ela aqui pra casa enquanto os meus pais viajavam e tomei uma garrafa de vinho com ela. Estava um clima legal entre a gente.

Mas ela se queixava de que a gente não conversava. Então, quando eu chamei ela para sair no quinto encontro, ela me responde dizendo que a gente não ia dar certo e que o motivo foi que não houve "aproximação suficiente". Eu fiquei triste sim, mas o meu sentimento foi de desapontamento com ela por que eu meio que "fazia planos" e tal. Na semana seguinte evitei falar com ela e inclusive fiz uma viagem para São Paulo para dar uma desopilada, cheguei de lá ontem à noite.

Ao longo de todo esse tempo, eu sempre evitava falar muito com ela com o intuito de lhe dar espaço e para ver se ela investia na relação, o que era verdade, ela conversava bastante. Gostaria de saber a opinião de vocês sobre esse caso, o que eu poderia ter feito, o que eu posso ainda fazer e se vale a pena eu investir nessa hb ainda. Por favor, não venham com esses conselhos de esquecer a hb e partir para outra, por que isso é muito fácil. Pegar mulher numa festa é a coisa mais fácil do mundo, o foda é o cara encontrar uma garota bacana e tentar construir algo com ela. :ae

Obrigadão ae galera!
victor_rocha31 - MEMBRO EXCLUSIVO
#910048 Eu tentaria continuar conversando de uma forma descompromissada e sem ficar babando ovo. Nessas conversas vc vai vendo se a guria quer se aproximar ou se ela se mantém fria. Mas pra isso dê uma sumida e depois a procure e avalie as reações.
Avatar pua
brunoxkz

Veterano - nível 1

#910057 Já passei por algumas situações parecidas, e o que te aconselho é, seja indisponível, não precisa ser grosso, seco, etc... Vincule apenas sentimentos bons as suas conversas com ela, e vai dando umas sumidinhas... Não precisa destrata-lá a não ser que realmente dê alguma mancada... Não pressione, a maioria das mulheres gosta do difícil, do impossível, boa sorte! Dps dá uma procurada em um artigo aqui no forum: Trucidando o cara bonzinho que existe em você, abraços