Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

chaser

Veterano - nível 6

#823117 Fala aê galera,

muitos puas quando vão abordar uma HB ficam pensando antes em várias rotinas, o que vão falar...... Acaba que eles pensam demais e bate o AA, o que acaba com o game.

Depois que eu percebi que não precisava falar muito e que um eye contact e uma linguagem corporal são bem mais importantes minha abordagem melhorou bastante. Tudo depende da situação. Por exemplo, você está numa boate e vê aquela SHB, tudo que ela quer é se divertir, e não ficar ouvindo você falar, falar e falar..... Interaja com os amigos dela, mantenha eye contact com ela, faça ela perceber que você é uma cara sociável e que está interagindo com muitas pessoas ali. Desse modo o game já está quase ganho.

É claro que muitos puas aqui tem muita noção de rotinas (o que é bom também) mas, por vezes, esquecem da parte não-verbal. Existem vídeos do Gambler, que já até estão postados em outro tópico, que falam de uma abordagem verbal e não-verbal, técnicas para escalar....Segue o link do tópico:http://www.puabase.com/forum/videos-gambler-as-legendas-estao-em-portugues-t27184.html

Eu considero muito importante escalar também, ajuda muito, faço isso até quando não estou jogando só para treinar, por exemplo: HBs do trabalho, da facul..... Se você treinar e fazer sempre vai acabar se acostumando tanto que você vai escalar naturalmente em qualquer lugar.

Na minha opinião, na hora de escalar, o player deve manter um eye contact enquanto pode , por exemplo, encostar a perna dele na perna da HB ou as mãos. E se for night game, principalmente, sempre que for falar no ouvido da HB, não saia totalmente do campo de visão dela (já experimentei, isso dá certo!), pois desvia a atençao da HB dentro da boate.

Ah, outra coisa:quando você olha no fundo dos olhos de alguém transparece confiança e todos nós sabemos que confiança é importante aqui.

É isso aê galera, espero ter ajudado, é meu primeiro artigo. Se te ajudou não esquece de dá uma agradecida!
E vamos feedar aê galera!! vlw........
Luís_Guilherme

#823120 Cara, eu concordo cm vc. Desde que conheci o PUA e o CDH há um tempo atrás minha vida tem mudado consideravelmente.
E posso afirmar que a principal lição foi postura e atitude na hora de falar.

Tipo, eu tbm acho que a maior parte da conversa tá no lado corporal. Vc pode falar qualquer coisa (merda), que vai soar de maneira mais confiante e melhor, mas tbm vale a hora de se impôr e os limites, não?

To sabendo por experiência própria que tudo influi e que ser um Alpha inclui confiança em tudo e em si mesmo (porra, não era pra soar poético... kkkkkkkk).
Mas tendo ou não nada pronto na hora de falar, é só ir com fé que tudo desenrola...