Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

calcagnito

Aprendiz

#64681 O que pessoas ricas têm em comum? O que tudo isso tem em comum? O que gera esse poder?
Poder Dinheiro
Carisma ludibriar tudo esta interligado, conjunto. Um não fica sem o outro O mundo gira em torno de que?
Respeito Ponto chave de tudo Interesse, Ganância, Poder.
tranquilidade ao falar falsidade
segurança


Faça de si mesmo um sistema, parece complicado de entender, aos poucos tudo ficara claro.
Pense facil – Carisma, sim carisma vc não conseguira influenciar ninguem se não tiver, tal como respeito, segurança e tranquilidade ao falar. Ponto indescutivel.
Nada é tão facil e simples assim, isto leva tempo, precisa se internealiza dentro de vc, a tal modo que não transpareça a sua verdadeira personalidade, aquela personalidade que vc foi criado desde pequeno, com bons modos a mesa, de pessoa humilde, mas com carater. A partir do momento em que vc já tiver internealizado isto dentro de vc todas às caracteristicas de um homem com poder, com status, tudo ficara tão claro como um goticula de orvalho caindo num jardim verde de primavera.
Não se sinta inibido com os pensamentos dos outros, do que estarão pensando sobre vc, sobre quais atitudes deveria ou não tomar, de qual modo vc leva a sua vida. Pois a partir desse exato momento taiz pensamentos, atitude do dia-a-dia deve apenas a vc competir.
Nada mais importa senão vc. Alguns irão dizer que é egoismo, ganância. Pense, será egoismo de sua parte pensar em vc primeiro, querer seu melhor acima de tudo, pois só vc sabe onde doem seus calos ao fim do dia. O que realmente importa hj e sempre é a sobrevivência.
Seja o Lider, seja o ALPHA, em todos os is ambientes que vc for. Não importa o local, tal como situação, seja sempre o Predominante, ideias futeis, pensamentos que não condizem com suas reais e novas atitudes estão fora de cogitação sem mais. Seja inteligente, mais importante que isso, tenha atitude com relação a qualquer assunto, use e abuse de confiança, não deixe transparecer fragilidade, medo, nada que impeça de conseguir o que almeja.
Seja frio, calculista, os maiores homens que existiram até hj, foram os mais frios e calculistas. Pense em Hitler, qual pessoa teria coragem de exterminar milhares de centenas apenas pelo fato de não ser da mesma raça, cor, religião. Tal pessoa não desviou sequer um minuto de seu real objetivo, nem ao menos passou na mente em que estaria fazendo era o errado. Era o certo para ele, e é isso o que importa opiniões alheias que vão contra o seu ideal não é aceito, não ali, não para ele. Usando de sua confiança, atitude, inteligencia convenceu milhões de pessoas de que estaria fazendo era o certo, que assim seja ele tem o poder e tem o que precisa para se manter no controle, ninguem o afeta nada o abala. A partir de um ideal formado não desvie desse curso para nada e ninguem.