Criador do tópico

JohnB02

Veterano - nível 2

#936397 Tem uma HB 7 onde eu trabalho que eu senti vontade de conhecer ela e tal, pois gostei do sorriso dela e do jeito dela naquele momento. Então semana retrasada eu add ela no face, peguei watts e conversamos pelo watts. Joguei uns papos furados mesmo só pra ver o "terreno" em que eu estava pisando aí 2 dias depois (sexta passada) marcamos um almoço. No almoço eu tava bem travado apesar de nunca deixar ficar aquele silêncio constrangedor, mas a garota não parecia entusiasmada velho sempre com a poker face, não esboçada nenhuma reação de satisfação pelo momento ou de reprovação. Então nese almoço eu convidei ela para sairmos para algum lugar a tarde no dia seguinte (sábado), ela topou.

No encontro nós ficamos a tarde inteira juntos num parque aqui da cidade, falando um pouco sobre a vida um do outro e um monte de coisa só pra falar mesmo e rolou uma pegação, dei KC, uns kinos, uma pegada mais forte e ficamos, mas não achei ela interessante como eu pensava. Aí joguei uns papo de ela vir aqui em casa num próximo encontro (chutei o balde azar, mesmo sendo um "primeiro" encontro), ela meio que riu, perguntou se eu tinha um quarto só meu, o que minha mãe ia achar disso (eu e ela temos 26 anos). Eu disse que era tranquilo. Resumo do encontro é que não achei nada de mais, e eu tava com dor de barriga tbm essa tarde inteira e dor de cabeça, mas tava super de bom humor sorrindo e interagindo, mas ela a maior parte do tempo fria.

Passou dois dias e ela veio falar comigo, então eu convidei ela para a gente ir quinta a noite depois do trabalho no cinema, comer algo e aí ela dormiria aqui em casa, ela topou. Então essa quinta que passou fizemos tudo isso, ela sempre meio fria assim, sei lá como explicar, sem sal, nada emocionante. Vimos o cinema, comemos e partimos pra minha casa e FC. O FC foi massa, básicão, mas gostoso pq ela é gostosinha, pele boa, cherosinha.

Acontece que não curti muito ela, mas o FC foi bom, porém não tenho certeza se seria uma boa trazer ela aqui pra ksa de novo só pra transar e ficar sem papo sem nenhuma energia boa. Sabe quando a mulher não transmite uma sensação boa, aquela coisa boa só de estar junto com ela e de conversar, pois é foi assim com essa HB, aí só transar e ter q ficar com a pessoa a té o outro dia é foda (não tenho carro pra ficar indo em mothel).

Já aconteceu isso com vocês galera e vocês não quererem mais se relacionar com a garota? Sera que devo dar mais uns FCs pra ver ou terminar o assunto e manter a amizade?
gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#936400 Cara, você tá querendo que a gente decida se você deve continuar transando com ela ou não? Fala sério...
Tem mulher que é mais fria mesmo, mas nem por isso ela não gosta de estar com você.
E tem mais, as vezes a química não bate, mesmo depois do serviço completo. Não tem muito o que fazer para contornar isso.
lucasreda

Aprendiz

#936403 Faça apenas o que você tem vontade, não se sinta culpado em dispensar uma HB, o mundo é cheio de pessoas com personalidades diferentes e nem todas se encaixam. Se quer continuar continue, se tem duvidas larga mão.

Abraços :ae
Andreidl

Aprendiz

#936429 Eai JohnB02,
Cara, pelo que eu li do seu relato, você leu os livros e tal? Acho que você tá um pouco distante.
Enfim, sobre seu problema, de tres uma.
Ou você é sexualmente atrativo, e apenas.
Ou ela é assim, esse é o jeito dela, e se for isso e tu n curte, pula fora.
Ou era apenas um mal dia, sai mais umas 2 vezes, deixa ela sugerir algo.
Abraços!

Criador do tópico

JohnB02

Veterano - nível 2

#936432
Andreidl escreveu:Eai JohnB02,
Cara, pelo que eu li do seu relato, você leu os livros e tal? Acho que você tá um pouco distante.
Enfim, sobre seu problema, de tres uma.
Ou você é sexualmente atrativo, e apenas.
Ou ela é assim, esse é o jeito dela, e se for isso e tu n curte, pula fora.
Ou era apenas um mal dia, sai mais umas 2 vezes, deixa ela sugerir algo.
Abraços!


Ela veio falar comigo ontem perguntando quando iamos nos ver novamente, mas eu dei uma enrolada. É só sexo mesmo, mas acho meio errado isso, ainda mais por ela trabalhar no mesmo prédio q eu. Vlw pela resposa cara, já deu uma luz.

Mas por curiosidade, quais seriam esses livros que você falou? Já os procurei, joguei no busca e apareceram vários tipos de livros.
Avatar pua
julioFBI

PUA Avançado

#936437 tlvz seja o jeito dela,ou ela pode estar com algum problema pessoal,sei lá,no começo do texto pensei que fosse teste dela, eu tentaria mais uma ou duas vezes..se continuasse eu perguntaria se ela ta com algum problema e falaria que da impresao dela ser fria ou nao se importar,etc..depender da resposta dela voce terá duas opçoes
ou continua ou mete o pé!
Abraços
Andreidl

Aprendiz

#936444
JohnB02 escreveu:
Ela veio falar comigo ontem perguntando quando iamos nos ver novamente, mas eu dei uma enrolada. É só sexo mesmo, mas acho meio errado isso, ainda mais por ela trabalhar no mesmo prédio q eu. Vlw pela resposa cara, já deu uma luz.

Mas por curiosidade, quais seriam esses livros que você falou? Já os procurei, joguei no busca e apareceram vários tipos de livros.

Eai johnb02,
Os principais estao nesses links aqui
como-iniciar-pua-guia-definitivo-t33302.html
todas-metodologias-seducao-t50300.html
Claro que ai tem todos, mas voce deve ler o mystery method, talvez seja a base de tudo. Apos ler o mesmo, voce tera nocao do que procurar...
Chameleon fez uma lista dele, da uma olhada
guia-de-estudos-para-novatos-no-pua-t29398.html
Abracos!