Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua

Criador do tópico

peter.bc

PUA Avançado

#840794 [font=Helvetica Neue, Helvetica, Arial, lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Escolha uma das opções abaixo:[/font]
[font=Helvetica Neue, Helvetica, Arial, lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]
[font=Helvetica Neue, Helvetica, Arial, lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Eu penso que sou um sedutor pq:[/font]
[font=Helvetica Neue, Helvetica, Arial, lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]( ) Sou sedutor de facebook
( ) Sou sedutor de micareta
( ) Pq posto foto com mulher, mesmo sem ter closado
( ) Pq pego várias (só feia, mas isso é sou um detalhe)[/font]

[font=Helvetica Neue, Helvetica, Arial, lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]
[font=Helvetica Neue, Helvetica, Arial, lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Essa é para os instrutores escolher uma, ou mais, das opções abaixo:[/font]
[font=Helvetica Neue, Helvetica, Arial, lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]
[font=Helvetica Neue, Helvetica, Arial, lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Sou Mestre PUA mas:[/font]
[font=Helvetica Neue, Helvetica, Arial, lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]
[font=Helvetica Neue, Helvetica, Arial, lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]( ) Nunca peguei uma HB 10 (até ja peguei uma 8, mas digo pros outros que era 10)
( ) Nunca bebi uma taça de vinho com uma HB
( ) Não depilo o saco
( ) Não uso perfume
( ) Ensino a pegar mulher, mas não sei ensinar a como manter um relacionamento
( ) Quem arruma a minha cama é a minha mãe[/font]
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#840802 adicionaria mais uma opção
Sou Mestre PUA mas:
( ) Tenho somente um ano de game (contando com meses que não abordei) mas já li bastante coisa e consegui alguns resultados, estou apto a cobrar 900 reais pra ensinar caras a pegarem mulheres. e não, não preciso mostrar minhas habilidades in field, afinal de contas sou "Alpha" e não sou reativo.
Avatar pua
José Limas

Aprendiz

#840821
hahahu escreveu:adicionaria mais uma opção
Sou Mestre PUA mas:
( ) Tenho somente um ano de game (contando com meses que não
abordei) mas já li bastante coisa e consegui alguns resultados, estou
apto a cobrar 900 reais pra ensinar caras a pegarem mulheres. e não,
não preciso mostrar minhas habilidades in field, afinal de contas sou
"Alpha" e não sou reativo.

falou tudo hahahu muitos deses charlatoes fazem iso mesmo eu desconfio da maioria dos mestres puas, existem poucos q eu acredito.
Avatar pua
Duke

PUA EXPERT

#840870
hahahu escreveu:adicionaria mais uma opção
Sou Mestre PUA mas:
( ) Tenho somente um ano de game (contando com meses que não abordei) mas já li bastante coisa e consegui alguns resultados, estou apto a cobrar 900 reais pra ensinar caras a pegarem mulheres. e não, não preciso mostrar minhas habilidades in field, afinal de contas sou "Alpha" e não sou reativo.



Os caras agora só postam relato pra contar vantagem e fazer acreditarem que eles são bons, pra atrair gente pra um possível bootcamp e não pra dividir as experiências. Ok, cada um faz o que quiser com o que aprendeu. Mas é foda porque tem nego idolatrando esses caras, tratando como mestres mesmo.