O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua
lswingcat
#819713 Artigo Maravilhoso!

Parabéns e muito obrigado pela sua dedicação em nos ajudar, vai servir e muito, e com certeza vou analisar direitinho, pois o meu sonho é pelo menos passar 6 meses no Canadá. Imagina eu morar num lugar desses? Imagem

Valeu mesmo GuRock!
Avatar pua
Tiger Warrior
#819722 Parabéns pelo artigo amigo meu sonho e conhecer ou talvez mora em outro país esse teu relato só me deixo com mais vontade ainda irei pequisa mais a fundo e me planejar vlw brow. Imagem
Avatar pua
Zoro
#819724 GuRock, Cara Primeiramente Parabéns Pelo Artigo Imagem

Cara vejo que a galera também esquece de uma coisa muito importante chamada: "Ciências sem Fronteiras"
Quando fui intercambista na Alemanha não tinha essa facilidade que todos tem hoje com o CsF, no meu caso tive que tirar notas muito altas e passar por uma serie de entrevistas para poder ir, e hoje em dia com o CsF vejo muitas pessoas saírem do país muito fácil, pois varias faculdades de fora não pedem qualificações como o TOEFL. E está errado quem se engana que só as engenharias que participam, há outras áreas profissionais que podem ser contempladas.

Imagem

Abraço
GynMarco
#819736 Quanto mais eu te conheço mais eu me surpreendo, um cara que tem uma experiência gigantesca, sabe tanto que voces nem imaginam,todo dia descubro algo mais,todo dia ele tem uma carta na manga para te surpreender,isso tambem no projeto dele o Ineer mayhem, é super recomendado, tenho exatamente 7 dias de programa e eu já observo mudanças,você começa a se entender,parece díficil falando assim,mais o programa é tao bem feito que voce chega ter prazer em faze-lo. Recomendado!
Avatar pua
GuRock
#819836
mágico escreveu:Muito bom cara! Também faço Publicidade e Propaganda e ainda pretendo morar fora do país depois que me formar, esse teu artigo será de grande ajuda para mim futuramente. Só uma questão: onde que tu fez inglês? To afim de fazer também.



Qualquer lugar serve, o que diferencia mesmo é o aluno, isso de qual é a melhor escola é papo furado.

jussye escreveu:Nessas tuas pesquisas aí, qual o lugar mais barato pra ir curtir uns dias, sem precisar de visto?
Ano que vem quero dar uma banda por algum país, mas apenas com passaporte e que não fosse muito caro.


Para os países mais tops que o Brasil, não tem como. O resto eu não sei. Precisamos de visto de turista pra todo lugar.
Avatar pua
Big Dog
#819967 Ótimo artigo para quem deseja buscar o crescimento fora do nosso país.


Pode usar as experiências para crescer muito. É uma ótima oportunidade pois no exterior, tem ótimas possibilidades de crescimento profissional e pessoal.


Amigos façam bom proveito desse artigo!


Mandou muito bem @GuRock!


Abraços,


The Big Dog
shakz
#819973 Cara, eu tenho parentes que moram no Canadá, mais precisamente em Richmond...
Estou planejando morar lá pelo periodo de 1 ano, pra pegar a fluência no inglês.
O que você me recomenda pra conseguir pegar um visto mais fácil?
Tenho que pegar necessariamente de estudante?

Seu artigo é foda lekão
Avatar pua
Imhotep Von Yahya
#819974 O tópico está muito bom! Essas dicas são valiosas, ah e parabéns por ter mudado de vida.



Imhotep Von Yahya
Avatar pua
Rssavan
#820156 Excelente tópico! Muito obrigado pela contribuição.
Avatar pua
Roco
#820165 Bom dia galera!

Gu, muito bom mesmo o tópico! Eu acho que pra conseguir morar fora é só ter determinação. Eu morei durante um ano na Irlanda mas preferi voltar para terminar alguns assuntos inacabados (faculdade, namoro, auto-escola, ect..). Pelo que eu ví, o esquema lá também é bem simples de ficar e conseguir o visto permanente. È possivel morar lá sem depender de ninguém trabalhando 2 dias por semana, e quando você entra, você já entra com permissão de trabalho. Então não tem desculpa!

Pra quem quer imigrar, minha dica é levar a sério. Ví muita gente que foi só pra zuar mesmo e não conseguiu aguentar muito tempo. Outro ponto importante e que já deve ter dado pra perceber com essas manifestações é, tem muito, mais muito brasileiro no exterior, não só nos EUA, Inglaterra, Canada e Irlanda, em qualquer lugar. Então saia da sua zona de conforto! Sua mãe não estará lá se algo te acontecer, escolham bem seus amigos e eles serão pra vida toda.

Um abraço!