O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua

Criador do tópico

GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
#830006
Queiroga escreveu:Excelente tópico GuRock! Só que você só se referiu a sair do Brasil em termos de trabalho, pra quem ja saiu da escola...
Eu to no 1º ano do ensino medio, e estou querendo muito morar no Canadá! Voce acha que vale a pena eu tentar ir agora ou é melhor esperar um pouco pra eu terminar o ensino médio e ir pra la arranjar uma faculdade?
Manda seu face por MP tambem.. tenho mais umas duvidas! haha abraçao!



Cara, ensino médio infelizmente não ajuda em nada, claro que se você tiver a oportunidade é uma experiência muito foda, tenho amigos graduados em high school's dos EUA e do Canadá, mas em questão de morar lá pra sempre, é perda de dinheiro.

Quanto a ir pra lá pra fazer faculdade, como eu disse, é pagou entrou. Se você tiver grana pra bancar uma faculdade no Canadá, automaticamente ganha um visto de três anos de trabalho, e depois de um ano pega a residência permanente pelo Canadian Experience Class e não volta mais pro Brasil.

Mandei o face por MP.
Sexyfat - MEMBRO EXCLUSIVO
#833564 Opa beleza?
Um amigo meu mora na australia,trabalha como faxineiro(não manja de inglês).
Mas falou que não é nem um pouco difcil trabalhar e ficar morando lá permanentemente,falou que a cultura lá é de viver,se trabalha e se curte diferente do brasil e dos eua que foca muito em trabalho!
Avatar pua

Criador do tópico

GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
#833724
Sexyfat escreveu:Opa beleza?
Um amigo meu mora na australia,trabalha como faxineiro(não manja de inglês).
Mas falou que não é nem um pouco difcil trabalhar e ficar morando lá permanentemente,falou que a cultura lá é de viver,se trabalha e se curte diferente do brasil e dos eua que foca muito em trabalho!



O problema é que esse permanentemente soa meio errado. Ele no caso ficaria com um visto de trabalho, preso ao seu empregador e com inúmeras limitações. Não é tão simples quanto parece.

O difícil na Austrália é conseguir a residência permanente.
Avatar pua
richardwolf

Veterano - nível 1

#833749 SEMPRE TIVE VONTADE DE ESTUDAR NO CANADÁ, pelo menos começar com um curso de ingles, e pensar mais adiante,me sinto muito limitado por nao conseguir falar outra lingua, é como se estivesse preso nesse imenso brasil p.p

tenho alguns amigos no canadá, e TOMEI UM TAPA NA CARA agora pra cria vergonha e ir buscar o que eu quero.. desenvolvimento pessoal!!

valeu GUROCK muito bom tópico e os links que passou. Abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
#834033
LOBO MAL escreveu:Mas esse visto "basico" de turista para o Canada é simples de conseguir?

Porque um visto basico desse pra ir para os Eua é dificil.



Os dois tecnicamente são extremamente simples de se conseguir (estou falando do visto de residente temporário), vai depender do seu status financeiro basicamente. A maioria da galera que tem visto negado, é por pura falta de preparação.
Avatar pua
IcaroPM

Veterano - nível 5

#834048 É cara, tópico bem útil, até mandei pra meus amigos que tem bastante talento e mesmo não tinham perspectiva nenhuma de sair pra fora do Brasil. Eu por exemplo já estava pensando em fazer um curso de Inglês na austrália (tenho parentes lá) porque sei que ajuda muito... Valeu ae :D
Macho Latino

#834658 A prova viva que nós criamos o nosso próprio destino!
Muitos Parabens
Avatar pua
O Maskara - MEMBRO EXCLUSIVO
#837919 Belo post velho, e muito interessante para mim que estou estudando inglês e espanhol agora, com a intenção de viajar para Espanha, e algum pais de língua inglesa que não me decidi ainda.