Criador do tópico

Darcovick

Veterano - nível 3

#119300 Galera , eu sempre ando com roupas 'pesadas', que chamam atenção , roupas de playboy mesmo , jaqueta de couro ,mas meu penteado '' moicano '' está cansativo , uso á mais de 4 anos , alguém poderia me dar uma dica de penteado?
Obrigado!
Asagod

Aprendiz

#119307 Que tal ir num salão e pedir a ajuda de um profissional?

Na hora o cara vai poder avaliar melhor a situação, você vai tar na frente dele, e pode conversar melhor sobre o que você busca, tipo, o cara pode ir moldando um estilo só seu, hehehe.
TropicalBlast

Aprendiz

#124741 dependendo do formato do seu rosto jogar pro lado fica bom mesmo, mas da uma pesquisada em sites de hairstyle e jah vai vendo quais estilos vc se enquadra melhor. Eh bom pra nao ir indeciso pro cabeleireiro
kuki

Aprendiz

#125944 dá uma olhada na internet em uns penteados que tu ache que fique massa em ti...
tem umas parada de cada rosto combinar melhor com alguns penteados, procura que você acha
ou, se nao tiver afim de ter esse empenho, vai em um bom cabelereiro que eles resolvem
abraço
dogmaster

#127496 A melhor coisa que pode fazer é deixa-lo crescer um pouco e procurar um profissional e entregar nas mãos dele, porque ele vai saber o que fazer e o cabelo um pouco maior pra dar um pouco mais de liberdade criativa pro cara :D !!