Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Katchuga
#1014888 Fala garanhões, blz?
Então eu tenho 15 anos, e tenho penugem bem grossa no bigode e nas costeletas ( tenho uns pelinhos desde os 13 anos), e eu tinha uns pelinho no pescoço e a galera fica enxendo e sace ( e ja tava ficando esquisito) aí eu resolvi tirar as penugenzinhas do pescoço e mano 4 dias depois ja com uma penugem grossa pra caralho (tipo barba) e quando eu tiro fica uma porra verde....
Então deixo crescer a penugem e n tiro(pra n engrossar mais) , ou eu tiro?
Avatar pua
bigbagual
#1014915 Até queria ajudar mas não sei como é isso. Talvez cresce rapido e mais grossa porque tira com barbeador, compra no supermercado cera e tira. Demora mais tempo pra crescer. É barato e não doi.
P.Schelotto
#1014916 Só se deixa barba se ela fechar, a minha eu só deixei efetivamente aos 21 anos. Se for preciso, tire todos os dias até você sentir que está legal. Quanto ao fato de engrossar, dizem que é mito, mas se não for, você vai agradecer no futuro por ter uma barba grossa.
faRriaN
#1014918 Cara eu faço todo o dia a barba simplesmente porque curto bem mais o meu rosto sem barba ;)
Transão
#1014976 cara raspe ,as mulheres preferem barba cerrada de verdade só alguns pelos tbm não adiante , aquela penugem ou só alguns fios de barba passa um visão de desleixo