Avatar pua

Criador do tópico

John Starrett

Aprendiz

#950806 Fala garotoens!

Uns dias atrás eu resolvi testar um MM no colégio, um grupo de três gurias. Usei o opener da camisa rosa, só que falei que era pra mim. Talvez esse seja o motivo de ela ter falado "Tem alguma sacanagem!" quando eu usei o opener.

Bom, mas o assunto é que hoje, eu estava por perto, e ela me chamou. Perguntou da camisa, e em vez da anta aqui dizer algo como " por que o interesse repentino?" eu disse " não, não comprei ainda " :bravo

Como proceder essa PORRA?
Avatar pua
ril3ydx

Veterano - nível 10

#950865 Ta mas qual é sua dúvida exatamente? É uma gostosa que você quer obter? Só quer saber como poderia ter procedido? (Pois isso tu mesmo sugeriu).

Se for sobre o opener, se foda isso! Opener não importa, pega e vá diretamente dizendo que achou bonita e quer conhecer ela, etc...
Avatar pua
sunshinebc - MEMBRO EXCLUSIVO
#951000 Ela usou seu opner com você para puxar assunto! De certa forma foi eficaz, pois ela ficou curiosa.

Um coisa que aprendi é que nos livros tudo é tão inflexivel! Tipo, errei a blusa não pego mulher... Errei a fala, não pego mulher... Desmunhequei, não pego mulher.

A vida é mais flexivel do que está no livro, errar faz parte do processo de aprendisagem e não vai ser por um erro que você vai perder o set.

Pensa no seguinte, todos nós somos seres biológicos. Como seres biológicos não existe 100%! O que acontece é que certas tecnicas te dão mais chances de sucesso do que outras.

Ex: Um PUA tenta usar indirect game em uma hb e não consegue ficar.
Um beta está na mesma festa e chama a atenção dela e acaba ficando com ela.
(conheço um caso semelhante, a guria estava de saco cheio dos "pegadores" e sentiu segurança com o beta e hoje estão namorando!)

Então, se errou tente denovo. Portanto que você não tenha chingado, humilhado, ostilizado ela, você pode ter chances!