Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
Mafbuz

Aprendiz

#392496 Hoje esta sendo o dia que você so toma tapa na cara...
Cada vez que leio um texto motivador como esses no pua começo a refletir sobre os meus objetivos na vida.
Muito bacana a historia do Lucas, esse sim é um vencedor :ae
J cash

Veterano - nível 8

#392510 Essa foi de encontro à minha cara, foi como um soco bem dado no meu nariz,
pqp pqp Nossa nunca tinha visto a vida por este lado, é por estas e por outras que me onsidero um grande ignorante, tenho muito o que aprender e esse foi uma puta de uma lição.

SHOW DE BOLA - VLW MESMO CAMARADA, ESSA FOI PARA ME ACORDAR. :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ae :ae :ae :ae :ae :ae :ae :ae :ae :ae :ae :chora :chora :chora :chora :chora :chora :chora :chora :chora
Avatar pua
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#392525
Indiopua escreveu:Tomei fôlego e gritei; "Sou alérgico a balas"!


kkkkkkkkkkk' se todas pessoas fossem assim o mundo seria muito melhor! Linda história. :legal

Obrigado.
nolram

Veterano - nível 10

#392532 ótima história, pois realmente serve como lição de vida para nos motivar e nos levar a pensar q realmente valhe viver a cada minuto intensamente buscando sempre o lado positivo da vida
estou grato! valew!
gago

Aprendiz

#392542 Lucas é o cara , para maioria das coisas levo a vida sempre olhando o lado bom mais quando a coisa fica séria tudo pra mim está ruim ...
Aprender com Lucas é o ideal para todos ! :ajoelhar
Avatar pua
DiegoGallardo

Veterano - nível 10

#392696 Boa historia,e realmente e verdade nossas vidas sao feitas de escolhas,cada escolha que fizemos nos trara a um caminho diferente,como cada escolha que fizemos mudara o ponto de vista das pessoas por nois,apenas basta seguir o exemplo de Lucas,escolha o caminho do bom humor,seja positivo,vida so temos uma porque nao aproveita-la de maneira positiva...
Boa Sorte,sucesso no PU :ae
Trancer - MEMBRO EXCLUSIVO
#392697 Malucooo que foda, história totalmente motivante. Sempre eu vejo o lado positivo das coisas agora se eu ver de forma melhor ainda estraga hehe'. Vlw por compartilhar