Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
Freyr
#393100 "Foi então que compreendi. Que é minha função escolher. Que tipo de dia vou ter hoje. Posso reclamar porque está chovendo ou agradecer às águas por lavarem a poluição. Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o desperdício. Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar vivo. Posso me queixar dos meus pais por não terem m...e dado tudo o que eu queria ou posso ser grato por ter nascido. Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho. Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus. Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades. Se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar. O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma. Tudo depende só de mim." (Charles Chaplin)

Muito foda o teu texto! Eu costumo ser positivo também, mas não pensei que poderia ser mais.
Possesso
#393107 Gostei!

Essas histórias sempre fazem bem, hehehe :)
Avatar pua
JCharlie
#393122 Perfeito! Vou imprimir essa tb e deixar na carteira huehuehueheue.
valew ae mano, adoro isso. perfeito!!
Avatar pua
Indiopua
#393813
Matheus D. escreveu:mt bom

é verdadeiro?


Acredito que não,não sei ao certo a procedência da história,talvez seja uma analogia apenas,ou não. Mas isso é totalmente possivel acontecer. :ae
Avatar pua
Indiopua
#393815 Muito Obrigado pelos Feeds de todos,li um por um!!!*_*
Vamos ser como Lucas,sempre!!
rodrigo
#393886 a vida é feita de escolhas, e sempre escolhemos ser as vitimas e se lamentar, lucas grande liçao de vida .
C_Eduardo
#394378 Muito motivador cara!uma bela historia!!eu sou positivo mas e dificil as vezes!mas agora n vou me importar vou apenas fazer a melhor escolha!!
Lucãao !
#394696 Lucas !
hahaha


se melhorar estraga !
Ovni
#394770 Esse é um post de se ler mais de uma vez !! :ae