Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Gabriel Leite

Veterano - nível 9

#773326 Eaí meus caros sedutores! :legal

Tem muito tempo que não posto nada no PB, comento ou participo de algo, tudo isso por uma razão simples e clara: Faculdade.

Pois é, fui para uma faculdade federal no final de 2012, eu ia até fazer um relato sobre essa situação, acabei deixando de lado, venho aqui falar de outra coisa... falar sobre mudança!

Eu praticamente fui mudando do vinho barato pro vinho mais caro sem perceber :lingua . Uma coisa muito discutida aqui no PB é sair da Zona de Conforto, agora eu sei o que é isso. Eu consegui sair da barra do papai e da mamãe, pra arrumar moradia, morar 'sozinho', estudar, enfim: ME VIRAR !

Confesso que ainda dependo financeiramente dos meus pais, mas agora todo meu fator de dependência se reduziu em apenas uma coisa, dinheiro. Ou seja, coisas simples, como arrumar um almoço, janta, lavar a roupa, arrumar o quarto, se organizar, locomoção, procurar itens necessários, fazer compras, tudo isso me trouxe uma gama infinita de DECISÕES!

" Tá Gabriel, mas e daí ? "

Bom, e daí? E daí que aqui vem algo que aprendi no começo do livro "Desperte seu gigante interior" (Recomendo) : TOME DECISÕES !! Todas as pequenas decisões que você toma, te leva a auto-confiança, te leva a independência, com isso, você vai se tornando mais Homem; digo, mais PUA! :rolf

E eu estou pouco mais que 2 meses nessa vida, eu não percebi mudança alguma, mas todos ao meu redor perceberam, meus pais, amigos, as pessoas com quem converso, e acaba sendo estranho, pois você pensa "Mas eu continuo o mesmo ._. ", engano o meu; meu olhar, se tornou mais dominante; meu jeito de falar, mais seguro; minhas atitudes, mais amplas, e eu vi que estava cada vez mais confiante no que fazia, pois tomar decisões se tornou rotina, não mais um medo !! As vezes temos medo de tomar decisões erradas, as vezes pensamos demais, e acabamos tendo dúvidas do que realmente queremos. E uma coisa eu te garanto, nenhuma HB vai se sentir atraída por um PUA que tem dúvidas sobre ele mesmo :shii

Resultado:


Sim, obtive resultados incríveis nessa mudança de vida ( uma mudança curta ). Nesse tempo consegui ter minha primeira RMLP !!

E conquistei algo, que até eu mesmo duvidei: "quebrei" uma friendzone! :o É, cerca de 5~6 anos de amizade, eu sendo apenas o amigo fofo dela, uma HB 8.5~9, usei minhas técnicas e a consegui conquistar, no segundo encontro que eu tive com ela (depois de ter mudado de cidade) consegui um KC incrível :omg

Off topic:
Pensei em postar isso nos DEPOIMENTOS de mudança, mas essa mudança não é nem 1% de toda mudança que o PuaBase me proporcionou (depois eu faço um DEPOIMENTO), por isso resolvi postar aqui no Artigos e Debates mesmo.
Avatar pua
Fábio teles - MEMBRO EXCLUSIVO
#773367 Quais as mudanças que vc fez em sua vida ? Deixou de se masturbar ? Começo a correr ? Começo a estudar mais ? Começo a falar com estranhos ? Se empenho mais no serviço ? Começo a traçar metas ? e que metas são essas ?

o que tu fez pra mudar uma vida monótona, para uma vida agita !? :lingua

Parabéns pelo esforço.
Avatar pua
diegocintra

Veterano - nível 10

#773495
Fábio teles escreveu:Quais as mudanças que vc fez em sua vida ? Deixou de se masturbar ? Começo a correr ? Começo a estudar mais ? Começo a falar com estranhos ? Se empenho mais no serviço ? Começo a traçar metas ? e que metas são essas ?

o que tu fez pra mudar uma vida monótona, para uma vida agita !? :lingua

Parabéns pelo esforço.


Eu deixei de masturbar, não comecei a correr, estou estudando mais, afinal de contas sonho em ser piloto da aeronautica, estou me esforçando todos os dias para conseguir um emprego, minhas metas são evoluir mais como ser humano e na sedução, conseguir um emprego para pagar um cursinho, prestar o concurso EPCAR ano que vem, e passar neste concurso, para servir minha pátria!