Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

Miguel Blira

Aprendiz

#916593 Encontrei esse site como minha última esperança, pois eu estudo o MM a muitos meses, pratiquei de todas as formas que eu pude, fiz muitas abordagens mas a minha auto estimamtinha acabado , até que depois de uma duvida que eu postei aqui, um cara com apelido de Bad boy2000, se disponibilizou a me aconselhar e ser meu mentor(nao acreditei que alguem iria me dar atenção) , qualquer homenagem que eu possa fazer pra esse cara é pouco. Eu ,um cara que ja estava totalmente frustado de tantas abordagens mal sucedidas e sem conseguir uma garota de qualidade , recibi um dos maiores conselhos que alguem poderia me dar, o Bad boy2000, me disse para eu viver pra me fazer feliz ,nao para ficar melhorando para uma garota gostar de mim, comecei a fazer esportes, cuidar mais de mim, ja marquei de fazer uma corrida junto com um amigo e tenho sentido que a vida é bela, ainda nao peguei ninguem( kkkkk) mas ja estou me sentindo realizado!
Obrigado Deus!! Obrigado Bad boy2000!! Obrigado Puabase!!!

:-)
Avatar pua
marlus182

Veterano - nível 2

#916595 Booa lek, não se preocupa, se tem uma coisa que aprendi com a vida é que tudo vem naturalmente ao seu tempo. Não se desespere se a garota não aparecer é só aguardar e aproveitar a vida e tudo que ela tem a oferecer. Carpe Diem
Avatar pua
Poo

Veterano - nível 7

#916601 Mano, é exatamente isso, muitos iniciantes vem aqui, querendo técnicas "mágicas" para pegar meninas, abordam e abordam, e não obtêm resultados por que esquecem dos simples e mais importante. Cuidar de si mesmo, de seu corpo, de sua mente, de sua vida. Antes ser alguém para uma mulher, seja alguém para você mesmo.
Avatar pua
Wing

Aprendiz

#916620 Com ctz, tantos tópicos por ai dizendo "tanto faz alias você é o premio" mas a pessoa não age como tal.. Que tipo de premio é esse que não cuida de sí mesmo?
Não adianta querer ver resultados se você não produz coisas que levam a acontecer..

Não adianta esperar coisas diferentes se você continua fazendo as mesmas de sempre..

E outra, se você não está satisfeito com você mesmo, porque esperar que alguém fique?

Cuide de você mesmo, fisicamente, espiritualmente, psicologicamente.. Depois estude bastante, escolha o método que mais combina com você, logo vai estar fazendo naturalmente, você vai ver os resultados e se animais ainda mais para continuar melhorando!
Grande abraço! :ae
Avatar pua
Wing

Aprendiz

#916621
Wing escreveu:Com ctz, tantos tópicos por ai dizendo "tanto faz alias você é o premio" mas a pessoa não age como tal.. Que tipo de premio é esse que não cuida de sí mesmo?
Não adianta querer ver resultados se você não produz coisas que levam a acontecer..

Não adianta esperar coisas diferentes se você continua fazendo as mesmas de sempre..

E outra, se você não está satisfeito com você mesmo, porque esperar que alguém fique?

Cuide de você mesmo, fisicamente, espiritualmente, psicologicamente.. Depois estude bastante, escolha o método que mais combina com você, logo vai estar fazendo naturalmente, você vai ver os resultados e se animar mais ainda mais para continuar melhorando!
Grande abraço! :ae
Avatar pua
Roco

PUA EXPERT

#916719 Fala Miguel Blira.



Porque você achou que a galera não iria te dar atenção? Geral ta aqui porque passou ou passa pelas mesmas coisas, é egoismo não ajudar. Se precisar de algo é só mandar MP cara, to sempre aí na parte da manhã.

Bom cara, é isso aí, se mova!

grande abraço.

Criador do tópico

Miguel Blira

Aprendiz

#919262 muito obrigado Senhores!!


tenho lutado pela minha conquista de um circulo social mais legal e atravez de puas daqui da jinha cidade tenho entrado nesse circulo mais facilmente. Agradeço a Deus e a vcs amigos!

Criador do tópico

Miguel Blira

Aprendiz

#920887 Roco, achei que nao iria ser respondido pq entrei em outras comunidades e isso nunca tinha me acontecido, essa assistencia maravilhosa!!
Avatar pua
caiquect

PUA Avançado

#920889 Opa amigo no seu depoimento me olhei no espelho de um tempo atrás... :chora e como você achava difícil de mais, que não era pra minha pessoa isso tudo, até que comecei a cuidar do meu corpo, entrei na academia e como uma frase meio feminina :) me encontrei "O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você.
Mario Quintana

isso que aconteceu, mas com isso tive que botar na cabeça que nunca mias ia deixar passar nenhuma oportunidade de paquerar uma hb.. i ai estamos em menos de 1 ano... passei a pegar mulher que nem imaginava no ultimo sonho que ia pegar...! cara eu cheguei a pegar uma garota por dia!!!! tava ficando com minha atual namorada, peguei uma hb que já conhecia, fiquei com hb muito gostosaaaaaaaaaaaa botei pra fuder.. até minha namorada descobrir :( ai melou..!
OBS : Minha namorada me aceitou de volta!!! o cara é bom em...