Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

guipinheiro

Veterano - nível 9

#915740 Transar sem compromisso.

Super bacana. Mas a vida não é feita de gozadas. De vez em quando tudo o que você precisa é se jogar de um penhasco pra sentir aquela adrenalina. Sair da sua zona de conforto.

Viaje. Vá a algum local em sua cidade que você nunca foi. Fale com novas pessoas. Leia um livro de um assunto novo. Arrisque.

Cumpra suas metas, não deixe aquela situação má resolvida. Termine aquele seu projeto que está encalhado, mesmo que não saia perfeito. AÇÃO é o que vai te fazer se sentir vivo.

Tome uma atitude ou continue em seu eterno tédio sem solução.

Imagem
Avatar pua
DamonWilder

Aprendiz

#915744 Concordo.
O erro de muitos aqui no fórum e no próprio mundo do PUA, é imaginar que isso aqui serve apenas para trepadas. Eu digo que nenhuma trepada vale sua saúde, paz, sucesso, e prosperidade como homem. Evolua, corra riscos e resto vem naturalmente.
Avatar pua
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#915749 Boa guipinheiro!

Assino em baixo as suas sugestões.

A vida é muito curta para ficarmos presos em uma só rotina, o que só nos leva ao tédio e monotonia.

Apenas a título de complementação, sugiro aos meus amigos PUA's fazerem as perguntas abaixo a si mesmos:

Quando foi a última vez que você tentou algo novo?
Qual o último sonho que você realizou? Faz tempo?
Quais atividades você inclui na sua rotina, além do trabalho, estudos e obrigações?
O que você aprendeu de novo esse ano?
Quando foi a última vez que você se arriscou de verdade?

Brothers, saiam da sua zona de conforto! Busquem sempre algo novo, se arrisquem, enfim, saiam da rotina, e com certeza a via ficará melhor em todos os sentidos, inclusive, com a mulherada!

Abraxxxxxx
Avatar pua
AmorApagado

Veterano - nível 5

#915784 muito foda seu post gui, o negocio eh sair literalmente da zona de conforto... meu intercambio ja ta marcado, estou lendo livros sensacionais, to praticando esportes pra caralho e com muito tesao pra faze sexo hahahahah