Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
RuaCH
#884139 Boas Jogadores i aspirantes!! Ehehe.

Bom, venho fazer uma contribuiçao para o PuaBase ja faz tempo que nao compartilho nada, apenas venhu ler e dar curtida nos assuntos. (Hoje venhu fazer algo mais util)

Estou trocando sms com uma amiga que s pode falar d transa-amiga, aquelas amigas que acabamos por transa-las e que nao ha compromisso algum.

Emtao, minha ideia é continuar JOGANDO ela e nest caso de CRIAR COMFORTO e manter o meu valor.

Eu havia enviado um sms i passado umas hrs ela m responde:

Ela: Desculpa, nao tinha visto teu sms.
Eu: Passou sua hora de conversa?

(Passados 5m)

ELa: Sim foi, estava ocupada. Estas para nos vermos por camera? (Me perguntou s estava com Pc para falar cmg por camera)

(Passads 5m)

Eu: Nao estou pela cidade X. E tenho vergonha d camera lol .(Ignorando a pgta i usando o "estar" noutro contexto. )

(Passaram otros 5m)

Ela: e logo pk tem vergonha de ir na camera. Porfa responde a pergunta (no mesmo minuto ela envio esses sms pois nem m kis dar tempo d eu resonder a sua gta ja m mandou otra para respondr)

(Passam uns min, e logo otra sms)

Ela: sabes qe sou tua amiga.

(Passad uns min eu respondo)

Eu: esta pekena conversa so pa m ver na camera? Lol. Qe safada tu és. Nao sou tan facil d imfluenciar como tu pods comprar um tabaco. :-P escolhe um tema para falarmos que seja interessante.

(Passads uns 5m)

Ela: ja estas m insultando melhor nao falar contigo. Tu so pensas mal de mim. Eu nao qis comarart com um tabaco. Nao m faz falta, eu prefiro um amigo. Bom falams mais tard.

(Passads uns 7m ela envia otro sms com um smile)

Notem eu tava apenas a criar um poco d comforto i seguir jogando-a soqe aki dei um gelo nela cuando estavams trocando sms.

Dei gelo pois n gostei duk disse nas ultimas sms.

O ue quero partilhar com voces é uma pekena conversa por sms i k considerem minha atitud ond podria fazer algo melhor ou como podia levar a conversa para ond keria, continuand a jugar ela i começar a fazela entendr k apesar d nos vermos i acabarms transando, saiba k tenhu meu valor.

Um abraç
acerequest
#884144 Cara do céu, na boa, não leva pro lado pessoal mais eu não entendi porra nenhuma. Péssima escrita deixou tudo confuso e duvidoso(ambiguidade mas tudo bem). tenta editar pra ver se fica um pouco mais compreensível.
Tirando isso obrigado por compartilhar conosco, a intenção sem sombra nenhuma de dúvidas foi muito boa.
RuaCH
#884145 Tranquilo manu. Eu ja escrevi um poco em Pt-Br. Me diz o que nao entendeu eu farei para qe tu entenda. Valeu
RuaCH
#884173 O que na vossa opiniao eu poderia ter feito nese caso , sabend vcs o meu foco
hugoky86
#885268 cra euchdt ahs de ficar jogando já f a z a s ua agamia !!!
aks d!

Sacou?
Avatar pua
Tom Cruise
#885269 hieróglifo! não entendi nada x nada...n dá nem pra comentar...
Avatar pua
Roco
#885277 RuaCH,

Mano do céu.. não da pra sacar nada do que você tá falando nesse post hahaah. Uma coisa é mandar um tópico em português de Portugal mas pô, vc cortou as palavras todas.
Avatar pua
yg0zera
#885409 Ele parece ser espanhol mas realmente não da pra entender, mesmo..
KFGS
#885418 È realmente seu post ficou um pouco fora de contexto.Talvez você seja espanhol e tentou traduzir para o portugues ,e ficou meio confuso.

Mas voltando ao que eu entendi do seu post ,acho que você quis dar uma de dificil de homem de valor e outras opções,tudo bem....ate concordo em partes com você nisso,mas neste caso como se trata de uma RMLP ou uma transa amiga como você denominou ela ,podia ter falado que outra hora conversariam pela camera ,deixando uma expectativa nela.O importante é sempre deixar ela nessa expectativa e não ser grosseiro,no seu caso eu acho que você se perdeu sendo um pouco grosseiro.

Abraços!!!