Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

GNarrador

Aprendiz

#1036852 Lição 10 - No começo da noite, todo mundo entra na balada com o mesmo nível de jogo, tanto você que mal sai de casa, quanto o Tyler da RSD. A diferença entre você e um cara de sucesso, é que você não segue os princípios básicos pra entrar em State. Você precisa abrir a primeira mulher que encontrar quando entrar na balada. Você não vai entrar e ir ao banheiro ou pegar uma cerveja no bar, você vai ver a primeira mulher e vai abrir ela. Pode ser gorda, pode ser feia (só não pode ser gorda e feia), não importa. Você vai em direção a ela e fala qualquer bosta que você quiser. Missão cumprida.

Depois disso, você vai continuar abordando grupos rapidamente por 20 minutos, eu não estou falando de tentar pegar as mulheres nesse momento, só estou falando de abordar. Depois desses 20 minutos, não tem mais como te parar.

Lição 11 - Travou completamente? Nem Jesus te salva mais? A solução é começar a fazer coisas completamente retardadas e sem sentido. Toque no ombro da menina e quando ela te notar, comece a fazer flexões no chão, levante, de um urro e vá embora. Achou isso engraçado e deu muita risada? Ótimo, você voltou pro jogo.

Achou isso vergonhoso e ficou mais frustrado ainda? A noite acabou pra você nesse momento, não tem mais o que fazer além de rezar pra alguma mulher pular nos seus braços.

Lição 12 - O Playtool me ensinou esse truque, eu não achava nada demais nele até começar a usar na balada. É uma das melhores maneiras pra você não ser interrompido por um amigo(a) da mulher.

Você vai até o seu alvo e aborda com um abraço, dando a entender que vocês são amigos, logo depois cumprimenta todo o grupo e volta à atenção pra ela. Parece algo simples e ineficaz quando você lê, experimente em campo e você vai dar muita risada com os comentários que os amigos da menina fazem depois que você pega ela. Coisas do tipo ‘ué, eu achei que vocês se conheciam”.

Lição 13 - Ela deu um passo pra trás? Você colocou muita pressão antes da hora. Dê um passo pra trás também e continue.

Lição 14 - Não vou generalizar completamente, mas a grande maioria dos pulls acontece das 2 às 4 da manhã. Antes das duas horas a mulher ainda quer curtir a noite e depois das quatro horas, se for pra ela ir embora, ela vai embora com os amigos.

Lição 15 - Pegue um cara que nunca leu nada sobre sedução na vida e outro que estuda esses materiais, peça pra eles abordarem uma mulher e você vai notar algo engraçado. O natural vai ficar investindo na mulher até ela mandar ele a merda ou até ela beijar ele. O cara que estudou sedução vai passar uns 5 minutos ali e vai embora correndo. Porque isso acontece? Vários motivos, daria pra fazer um tópico só disso.

Em bootcamps de qualidade, é normal o instrutor fazer o aluno sofrer com isso até aprender. O aluno se despede da mulher e sai sem motivo e o instrutor manda ele voltar.

O importante é: Ela ainda não te mandou a merda? Continue ali. Garanto que essa dica vai mudar a sua vida sexual.

Lição 16 - Quer liderar a mulher pra outro lugar? Se você perguntar pra ela, fez errado. Você precisa guiar ela pela mão com 100% de certeza que ela vai te seguir. Se você tiver um pingo de dúvida no seu rosto, ela vai recusar.

Parte 1 do artigo: pequenas-licoes-para-turbinar-seu-game-t115716.html

Consultoria Free: consultoria-gratuita-t115541.html

Grupo de discussões: grupo-discussoes-relatos-tira-duvidas-facebook-t115600.html
Avatar pua
Jonah Hex

PUA Avançado

#1036890 Cara ultimamente as pessoas estão postando muita bobagem, mas vc soube como sintetizar bem o que fazer dentro de uma balada...Se vc pudesse fazer um artigo desses sobre day game seria maravilhoso, para os iniciantes (já pensei em fazer algo assim, mas ando sem muito tempo)...

OBS.: Eu sempre abro com um abraço, mas por motivos diferentes (pra kinar mesmo kkkk)...
Avatar pua
Mecenas - MEMBRO EXCLUSIVO
#1037465 Show!
Mais uma vez um artigo de grande qualidade. O destacado na dica 16 é muito útil, principalmente pra closar a HB em um local menos movimentado. O que eu costumo usar é (caso a hb esteja com amigas em um grupo): Olha, me emprestem sua amiga.. Prometo que devolvo ela daqui a pouco :louco . E guio a mina pra onde quero ir.. É tiro e queda, funciona mesmo.
TMJ
Buuuh - MEMBRO EXCLUSIVO
#1037485 Cara, mt bom os dois artigos. Voce poderia fazer um falando sobre o motivo da gente sair antes da HB?
Pq enquanto vc falava, me voltou varias imagens disso acontecendo, e meus amigos naturais continuaram ali insistindo e quase comeram-as (estavamos em um grupo de amigas e eu abortei.)
Avatar pua

Criador do tópico

GNarrador

Aprendiz

#1037489
Mecenas escreveu:Show!
O que eu costumo usar é (caso a hb esteja com amigas em um grupo): Olha, me emprestem sua amiga.. Prometo que devolvo ela daqui a pouco :louco . E guio a mina pra onde quero ir


Exaaaaatamente meu querido, é bem desse jeito que se faz!

Buuuh escreveu:Cara, mt bom os dois artigos. Voce poderia fazer um falando sobre o motivo da gente sair antes da HB?
Pq enquanto vc falava, me voltou varias imagens disso acontecendo, e meus amigos naturais continuaram ali insistindo e quase comeram-as (estavamos em um grupo de amigas e eu abortei.)


Fala parceiro, então cara, eu to pretendendo focar em uns outros temas de artigos, mas se você quiser me passar seu facebook por MP pra gente trocar uma ideia disso, vai ser meu prazer!