Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
GNarrador
#1037502 Lição 17 Você tem uma boa logística pra fazer o pull (ter um meio de locomoção, nem que seja taxi e ter um quarto pra comer ela)? Ótimo, então seu objetivo ao abordar deve ser comer ela.

Você não tem uma boa logística (mora com os pais e/ou não tem carro)? Não tem problema, veja se ela mora sozinha, se ela morar, seu objetivo deve ser comer ela. Se ela não morar, seu objetivo deve ser pegar ela e depois pegar o contato.

Qual o problema? Você faz a maioria das suas abordagens com outros objetivos em mente, entre eles:

Validação – Você não tem amor próprio, você precisa que essa mulher elogie a sua roupa nova, a sua aparência, etc. Você precisa que os seus amigos elogiem a sua habilidade no jogo. Você precisa que essa abordagem funcione pra ter a sua validação diária.

Medo de rejeição – Esse é pior ainda, você já aborda se borrando de medo, rezando pra ela não te rejeitar muito brutalmente.

Praticar Pick Up – Você leu no material XYZ que tal estratégia é interessante, então você aborda pra praticar essa estratégia.

Se você não tiver aquele sangue no seu olho, aquele desejo de comer ela cada vez que você olha pro vestidinho curto que ela usa, não vai dar certo.

Lição 18 – Porém, não tem como você melhorar o seu jogo se você não focar na prática, paradoxal isso né?
É por isso que você divide a sua noite em três partes:

Aquecimento – Como você achar melhor, existem várias maneiras de aquecer.

Prática – Recomendo fazer isso até 1:30 da manhã se a balada fechar as 5h, você escolhe algo que precisa praticar (isolar a garota, por exemplo) e toda abordagem sua até 1:30 da manhã vai ter o foco em isolar ela.

Diversão – O relógio bateu em 1:30 da manhã? Esqueça isso de “praticar”, a partir de agora toda abordagem que você fizer, vai ser porque você quer transar hoje, é a parte divertida da noite.

Lição 19 – Sabe quando você sai de um set e começa a pensar no que aconteceu e naquele pequeno erro que você cometeu? Pare com isso imediatamente. Depois de um set, a ÚNICA coisa que você deve fazer é ir pra outro.

Quando você chegar em casa é hora de pensar em todos os sets da noite, no que você acertou e no que você poderia ter feito melhor (tá aí um bom motivo pra beber pouco ou não beber).

Levou uma mulher pra casa pra comer? Ótimo, então você só faz a revisão dos sets da noite no outro dia quando ela for embora, mas faça essa revisão, é muito importante.

Lição 20 – Decore essa perguntinha chave: “Com quem você veio pra cá hoje?”, se ela veio com um grupo de amigos, dificilmente você vai comer. Se ela veio apenas com outra amiga, você tem grandes chances caso seu wing pegue a amiga dela, caso contrário esqueça. Se ela veio sozinha, você vai transar hoje.

Lição 21 – Geralmente os iniciantes que são virgens e/ou pegaram poucas mulheres na vida tem o costume de abordar querendo internamente que ela rejeite eles, que eles não merecem a mulher, que não sabem o que fazer/falar.

Eu tenho um amigo que foi criado em berço de ouro (pra começar, o cara tem uma Ferrari com 25 anos), por uma família com uma mentalidade muito forte, certo dia eu tava na casa dele e ele falou o seguinte pra mãe dele:

“Mãe, preciso comprar um barco pra levar a mulherada pra sair”.
“Meu filho, é a mulher que tem que te levar pra andar no barco dela” – Disse a mãe.

Não entendeu a lição? Leia de novo.

Lição 22 – Cuidado com esse negócio de ficar metido por adquirir resultados, já vi isso corroer pessoas por dentro (inclusive eu). Somos todos iguais e só temos um objetivo: Diversão.

Lição 23 – Essa é clássica da RSD. Levou uma puta rejeição? Pense em quem teria coragem de fazer o que você acabou de fazer. Aprenda a dar risada disso. Anote uma experiência positiva que aconteceu por você ter feito essa abordagem.

Lição 24 – É muito chato explicar como fazer um pull pela internet, mas a dica que eu dou é você usar a desculpa de “tô com fome, vamos comer alguma coisa” e a partir daí, fazer uma das seguintes opções:

- Levar ela pra um lugar que tá fechado, fazer a cara de coitadinho de “putz, tá fechado, que droga” e logo em seguida falar “já sei, vamos comer pizza”. Recomendo que você tenha pizzas de micro-ondas em casa.

- Levar ela pra um lugar aberto 24h, pedir qualquer lanche bem rápido pra viagem, ir correndo pra sua casa e na hora de comer ela, falar que depois vocês esquentam no micro-ondas (truque do Playtool).

O segredo é você conseguir enfiar o dedo na buceta dela o mais rápido que puder (por favor, não tente estuprar a mulher né, tudo com consentimento), pra ela ficar com aquela sensação mental de “alguma coisa já entrou na minha buceta, é como se eu já tivesse feito sexo”.

Parte 1 do artigo:
pequenas-licoes-para-turbinar-seu-game-t115716.html

Parte 2 do artigo: pequenas-licoes-para-turbinar-seu-game-parte-t115749.html

Consultoria Free:
consultoria-gratuita-t115541.html

Grupo de discussões:
grupo-discussoes-relatos-tira-duvidas-facebook-t115600.html
Avatar pua
Jonah Hex
#1040562 É incrível a decadência do PUA base, um dos melhores artigos que já li só tem verdades, alem de ser extremamente útil, e sem nenhum feed até agora !!!

-Os conceitos do Playtool são bem simples mais extremamente eficazes...(Isolar e transar kkkkkkkkkk)
Avatar pua
GNarrador
#1040586
Jonah Hex escreveu:É incrível a decadência do PUA base, um dos melhores artigos que já li só tem verdades, alem de ser extremamente útil, e sem nenhum feed até agora !!!

-Os conceitos do Playtool são bem simples mais extremamente eficazes...(Isolar e transar kkkkkkkkkk)


Opa, que bom que gostou brother, tinha até desistido de escrever a parte 4.
Avatar pua
Jonah Hex
#1040589 Faça a parte quatro, que será uma ótima contribuição para os membros que realmente buscam pelo desenvolvimento pessoal...

-O obstaculo do PUA base hoje em dia é quem os membros estão focando na resolução de problemas pontuais (muitas vezes problemas sem grande relevância) problemas idiotas.

-Seu artigo é MUITO melhor que muitos materiais pagos que vejo por ai, sendo vendidos a peso de ouro, que levam a marca 100 % marketing produções.

-Vou te falar a verdade, se continuar nesse nível com seus materiais, pode cobrar que vai levantar uma bela de uma grana...
Avatar pua
N.Ric
#1040602 top demais, com certeza são pequenas coisas que mudam todo o jogo
Avatar pua
CaikeeZ
#1041050 Parabéns irmão, tópico sensacional, com certeza deve fazer a parte 4.
CarlinhosBiladeiro
#1043237 São muito boas cada lição (a lição 23 é minha favorita)! Parabéns! Caso possa, faça a parte 4.
Avatar pua
Barboza.pua
#1043240 Lições bem simples que fazem a diferença.
Ótimo tópico. :ae
Avatar pua
outside
#1043303 Parabéns, irmão!! Seu tópico tem várias dicas valiosas que eu não conhecia. Muito obrigado!
Avatar pua
Barão32
#1046380 brother, muito bom o tópico ,parabéns ,sucesso !!