Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
GNarrador
#1036666 Lição 01 – Uma mulher não é um unicórnio com peitos, é apenas um ser humano com peitos, pare de achar que ela é um Dragonite do Pokemon GO que você precisa ter no seu inventário pra ser uma pessoa melhor. Homens e mulheres são iguais, ela quer tanto te dar prazer quanto quer receber.

Lição 02 – Se você continuar buscando felicidade nos resultados vai morrer infeliz. Se você for aquele tipo de cara que só sai da balada realizado se tiver ficado com três e levado uma embora pra casa pra comer, cada noite em que você falhar nisso, vai fazer você se sentir miserável. Passe a focar sua felicidade nas ações que você toma, como por exemplo sair a noite e ir falar com aquela gata. Ao fazer isso, o único jeito de você se sentir triste é caso não realize a ação, ou seja, caso você fique plantado em frente ao bar com seu copo na mão observando outras pessoas se divertirem.

Lição 03 – Você entende as dinâmicas sociais e como elas funcionam, você sabe que as mulheres vieram ali pra receber validação de caras fracassados e pra se divertirem com os homens de verdade, você também sabe que a maioria dos caras ali são espectadores, se escondendo atrás do copo de vodka e dos passos de dança, desejando com o olhar as mulheres daquele local. Você é um lobo no meio de ovelhas.

Lição 04 – Você precisa querer o sucesso, você nunca vai ser bem sucedido nisso se você não querer o sucesso de uma maneira tão absurda, que você tenha o poder pra passar por cima dos seus medos e inseguranças. Você precisa ter uma sede de ser o protagonista e deixar os outros serem meros espectadores.

Lição 05 – Não importa o que você fala pra abrir uma conversa, mas se você não consegue um resultado positivo abrindo com “oi, prazer, sou o XXX”, isso diz muito sobre que tipo de homem você é.

Lição 06 – Meditação vai turbinar o seu game de uma maneira extraordinária, é um treinamento pra controle de ansiedade, aceitar o que acontece ao seu redor sem julgamentos, desligar a mente para ruídos externos e focar no que importa.

Lição 07 – Existe uma desconhecida base do seu jogo chamada de State. O State é aquele momento em que você desliga o seu ego através da constante tomada de ação sem nenhum tipo de julgamento sobre as emoções que estão ocorrendo no seu corpo. Quando você entra em State, você não precisa mais pensar no que dizer ou em ansiedade de aproximação. É como se todo o conhecimento de jogo que existe dentro de você fosse ativado. Uma das melhores maneiras de entrar em State é: Abordando.

Lição 08 – Existe um músculo na sua mente que podemos apelidar de “Aceitação e Ação”. Significa que você precisa aceitar sem julgamentos os sentimentos que ocorrem no seu corpo, sem resistir, sem criar emoções negativas sobre isso, sem tentar eliminá-las.
Vou dar um exemplo: Você está na balada e nota aquela loira gata no bar, nesse momento vão surgir vários sentimentos no seu corpo:
- “Ferrou, to com AA, ela é muito gostosa”.
É nesse momento que você aceita essa AA sem julgá-la.
- “Ok, eu aceito que estou com AA, é algo natural do meu ego, não vou ficar com raiva ou tristeza por estar com AA, não vou tentar fazer a AA ir embora com alguma técnica. Eu aceito a AA”.
O próximo passo depois da Aceitação é a Ação. Você aceita os seus sentimentos sem dar um rótulo pra eles e toma a ação mesmo assim. Você caminha em direção a loira gostosa mesmo com todas essas sensações correndo pelo seu corpo e aborda ela.
Quanto mais você praticar isso, melhor você fica, mais forte esse “músculo” fica.
Você aceita a preguiça de levantar da cama e levanta mesmo assim.
Você aceita a preguiça de ir pra academia e vai mesmo assim.
Você aceita o medo e a preguiça de sair a noite e vai mesmo assim.

Lição 09 – Não consegue lembrar de nada disso na hora da balada? Lembre-se da única coisa que importa, se divirta, pense no que você poderia falar naquela abordagem pra se divertir muito, pense no que você poderia fazer para começar a se divertir nesse exato momento.

Lembrando que a consultoria free continua rolando:
consultoria-gratuita-t115541.html

O grupo de discussões também: grupo-discussoes-relatos-tira-duvidas-facebook-t115600.html
Editado pela última vez por GNarrador em 25 Nov 2016, 00:17, num total de 1 vezes
Avatar pua
eduthug
#1036671 Excelentes lições. Sintetiza bem alguns ensinamentos do PUA, e se torna mais fácil de serem lembradas na hora de necessidade.
Ótimo tópico. Abraço
Avatar pua
v111t0
#1036682 Muito bom tópico, sintetizou bem. Favoritos
Avatar pua
avila
#1036691 Muito bom cara, gostei d+ das dicas.

Lição 01
– Uma mulher não é um unicórnio com peitos, é apenas um ser humano com peitos, pare de achar que ela é um Dragonite do Pokemon GO que você precisa ter no seu inventário pra ser uma pessoa melhor. Homens e mulheres são iguais, ela quer tanto te dar prazer quanto quer receber.


Eu ri mto dessa.
Avatar pua
magnus s
#1036693 boas dicas mano. valeu por compartilhar aqui no forum
e nos
Junior Hendrix
#1036730 Eae man, blz? Então, estou impossibilitado de manda mensagens, vc poderia me mandar o link do seu face por mp? Agradeço desde ja
Avatar pua
Liber
#1036736 Bons apontamentos.
Obrigado pela contribuição. Abraço
Avatar pua
rickcm009
#1036758 Sempre grato pelas suas observacoes
Ajudou entender como enfrentar AA naquele momento da balada na Hb 9 ou 10

Valeu\\\ :ae
Avatar pua
ImABurden
#1036808 achei essa lição 8 excelente, muito obrigado por compartilhar