Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

GNarrador

Aprendiz

#1039758
Fellipe T. escreveu:"Não importa o que você fala pra abrir uma conversa, mas se você não consegue um resultado positivo abrindo com “oi, prazer, sou o XXX”, isso diz muito sobre que tipo de homem você
é."



Essa lição aqui é meio pesada em, pois a pessoa praticamente não tem sucesso por dizer quem é, então praticamente ela terá que nascer novamente, ou não se apresentar hahahah


Discordo completamente, até os meus 18 anos eu era feio, gordo, me vestia mal e era tímido.

Uma semana atrás eu fui elogiado por um dos estilistas mais famosos do mundo (já fez roupas pro red carpet do Academy Awards, mais conhecido como Oscar no Brasil, pro Grammy Awards, etc) que me parou pra perguntar onde eu tinha comprado minhas roupas e ainda me apresentou uma amiga dele.

Procurar crenças limitantes é a melhor desculpa pra não mudar.
Avatar pua
andre_arh

Aprendiz

#1041628 Muito bom. Resumiu conhecimentos distintos e utilíssimos num pequeno post.
Principalmente na parte da Aceitação & Ação. Não conhecia isso. Vlw!
Avatar pua
PUA Bruno Lopes

Aprendiz

#1046152 Show man! Essa foi uma das primeiras coisas que aprendi e estou aprendendo, assistindo ao curso do TenGame, estou aprendendo a lhe dar com essa A.A.
O mais espetacular é depois de abordar as HBs vc pensar: "Nossa, era disso que eu estava com medo?"

De mais!