Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

dr.alegria

Veterano - nível 10

#899678 Esse é o meu primeiro artigo sobre esse mundo PUA, que ajuda tanta gente, igual eu!!

Muitas vezes na vida nós nos concentramos em grandes vitórias e esquecemos das pequenas no nosso dia a dia, como por exemplo perder AA ou conquistar um emprego melhor, porém para que isso aconteça são necessários:

Micro metas: Que são essas metas simples que acrescenta algo para nós, como falar com alguém desconhecido, melhorar o inglês ou algo do tipo, coisas que possam ser iniciadas e terminadas no mesmo dia.

Persistência: Cara isso é o principal, comece e termine, muita gente cai fora do mundo PUA ou de qualquer outra coisa porque param no meio do caminho, desiste na primeira tentativa, desistir é fácil meu chapa, nunca esqueça disso.

Metas a médio e longo prazo: Tudo o que você faz hoje será uma consequência depois, se você faz escolhas erradas hoje amanha irá sofrer isso mais tarde, quando digo escolha errada não é tomar um toco de uma mina mas sim, o de nunca ter a convidado pra sair.

Tenha atitude e pelo menos tente: Não adiante nada você ter 10 gigas de qualquer material se você só fica nisso mesmo, tente independente do que acontecer, já parou para pensar quantas coisas na sua vida você perdeu por não tentar, pois é reflita sobre isso quando sofrer algum bloqueio, nunca se prenda ao resultado mas ao tentar, essa experiência faz você ficar sólido.

Finalizando, pessoal eu acredito muito se você simplificar esses conceitos para a sua vida, você melhore e muito não só no mundo da sedução mas em tudo, tente do seu jeito mas tente.

Obrigado e tomará que ajude de alguma forma alguém!
Avatar pua
getcloser

Aprendiz

#899684 Pequenas vitórias fazem mesmo a diferença, as pequenas vitórias de hoje, são as grandes de amanhã. Quebrando grandes metas em pequenas, é o jeito mais fácil de cumpri-las,
bom post brow