Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
WhySoSerious?
#875428 Ola pessoal, como estão? Espero que bem! Estou finalizando meu curso de gestão e negócios, e tenho q fazer uma apresentaçao de um projeto de melhoria para a empresa na qual eu trabalho, e no final, preciso de um pequeno texto de agradecimentos do tipo " gostaria de agrader a minha familia que sempre me apoiou e blablabla, ao meu gerente que me deu uma oportunidade e etc.." Mais não sei bem como fazer, alias, to cheio de coisas e não estou conseguindo pensar, quem puder me ajudar eu agradeço desde já, um grande abraço a todos.
Fiquem na paz! Imagem Imagem
Avatar pua
fernandoTK
#875432
WhySoSerious? escreveu:Ola pessoal, como estão? Espero que bem! Estou finalizando meu curso de gestão e negócios, e tenho q fazer uma apresentaçao de um projeto de melhoria para a empresa na qual eu trabalho, e no final, preciso de um pequeno texto de agradecimentos do tipo " gostaria de agrader a minha familia que sempre me apoiou e blablabla, ao meu gerente que me deu uma oportunidade e etc.." Mais não sei bem como fazer, alias, to cheio de coisas e não estou conseguindo pensar, quem puder me ajudar eu agradeço desde já, um grande abraço a todos.
Fiquem na paz! [ Imagem ] [ Imagem ]






[Agradecimento]Texto que resume minhas palavras...

Mude isso para sua versão...

E so fazer uns retoques aqui e ali..

Sucesso! Imagem
Avatar pua
WhySoSerious?
#875652 opa, vlw ae mano, espero q de certo! :p Imagem
Avatar pua
fernandoTK
#875794
WhySoSerious? escreveu:opa, vlw ae mano, espero q de certo! :p [ Imagem ]



So depende de você...


De seu amigo TK.