Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Bira

Aprendiz

#795486 Fala galera, tudo beleza? Espero que sim.
Escrevi isso agora pouco, sob o vislumbre de algum momento de genialidade, ou não. Espero que gostem.

Um pequeno estalo
[justify]Não sei bem como começar isso, às vezes eu apenas falo o que penso. Pessoas não gostam de sinceridade, ou não sabem lidar com ela. Não a sinceridade dos filmes, seriados e programas de TV à cabo, aquilo não passa de uma projeção de um mundo ideal de algum babaca que teve imaginação para escrever um roteiro. Estou gastando um relativo tempo escrevendo isso, o que não deixa de me fazer um babaca também, assim como você que está lendo. Se não gostou de ler isso, não leia o resto, faça um favor à si mesmo. Somos todos babacas, ao menos em algum momento de nossas vidas.[/justify] [justify]Parece até um clichê escroto retirado de algum livro, mas eu odeio as frases prontas. Acho que não sou o único. Tira toda a beleza da inteligência das pessoas. Custa muito pensar com a própria cabeça? Retirar um sentimento ou uma ideia de si mesmo, e não de um site de “frases para redes sociais” na internet? Mentes vazias são só mentes vazias, às vezes esperando por um amor, outrora esperando por um copo cheio de vícios.[/justify] [justify]Todo mundo quer ser brilhante em algum aspecto da sua vida, mas poucos buscam isso de fato. Eu quero ser sempre o melhor, quem não quer que diga isso pra si mesmo pra ver o efeito devastador que o causa. E prefiro aprender errando, quero errar cada vez mais. Por quê? Porque a vida não é a maravilha que passa na TV. Podem me chamar de hipócrita, mas errar é a melhor coisa que você pode fazer na sua vida. Hipocrisia maior é não confessar isso. Quanto mais você errar, mais experiência você adquire. O único problema é acordar um tanto quanto tarde demais, porque já poder ser tarde demais.[/justify] [justify]E quanto ao amor, o que eu deveria pensar? O mais terno dos sentimentos, o mais vigoroso e o mais problemático. O mundo é grande, maléfico; as pessoas costumam piscar e perder um momento. Momento que poderia mudar tudo. Toda a sua vida para ser exato. Queremos segurança, está no nosso lado inconsciente de pensar. Mas é essa eterna busca, incansável e impalpável que nos faz errar tanto. Então, quando errar, não culpe à sociedade, ao outro ou à si mesmo, isso faz parte de nós, cresça com isso. Ou não cresça, vai do seu modo de pensar e viver sua vida, ou não viver, ou tanto faz.[/justify] [justify]Pra terminar, fuja da carência o máximo que puder. Temos todos momentos de carência e desatino, mas cabe a cada um decidir quanto tempo gastar com isso. Deixe de ser idiota, pare de buscar aprovação. Ninguém respira por você, come, dorme, caga por você. No fundo ninguém se preocupa com o que você pensa ou diz. Digo isso porque é opinião minha e resolvi expressá-la dessa forma. Pode repetir para si mesmo que sou hipócrita. Mas é tudo questão de sobrevivência. No fundo somos todos animais.[/justify]
Avatar pua
Carlos Von Petrovik

Veterano - nível 10

#795489 Bom texto cara, também concordo com isso de sair da zona de conforto e o mais importante, parar de buscar aprovação!
Mas não porque ninguém se preocupa com o que você pensa ou diz!

PORQUE VOCÊ NÃO SE PREOCUPA COM O QUE VOCÊ FALA E PENSA! Você pode fazer qualquer porra que te der vontade de fazer, a vida é sua e de mais ninguém, e você é o cara.


Se quiser sair nú dançando música havaiana de ponta cabeça no topo do monte everest, porque não?
(não façam isso em casa crianças heauheauheauehaueah)


Mas é isso aí, liberdade é nossa, e somos nós que nos privamos dela.
Avatar pua
Abutre

Aprendiz

#795500 Poderia falar e argumentar sobre os impactos e os aspectos dos erros, mas não podemos dizer sobre oque é, ou oque deveria ser, depende de cada um, como dizem " O mal é só um ponto de vista" e também não sabemos oque vai surgir e quando surgir não saberemos em como agir sem ao menos conhecer.
Belo texto amigo, meu deu grande reflexão.
Abraços e uma boa noite.