Avatar pua
Prem

PUA EXPERT

#303099 Man, a do pé do cabelo uma mina me falou uma vez, eu nunca tinha me ligado antes dela comentar. Boas dicas!

Cheers,

Star
Avatar pua
E.R.I.K

PUA Avançado

#320275 vish eu nem cortava os cabelos do suvaco, agora eu vo cortar com certeza, pra nao transpirar mt e, tambem, é feio um suvaco cheio de cabelos ashashash :ae
SUEN.LI

#329919 Se me permitem opinar...

MONOCELHA - realmente, faz muita diferença. Justamente por ser uma coisa tão explicita por assim dizer, muitos de vocês ficam com receio de tirar e fica com fama de metrossexual além da conta.
Não sei os homens daqui, mas tenho muitos amigos homens que se recusavam a tirar, pq os outros iam cair no pêlo deles tirando sarro, ou pq seria uma mudança radical demais...

A solução pra esse caso? ir diminuindo a quantidade de pelinhos aos poucos... de tempos em tempos vc tira com a pinça um pouco dos pelinhos (de maneira uniforme ok? não vão fazer uma clareira na testa logo de cara), e uns dias depois, tira um poucos mais... O choque no espelho vai ser bem menor.

Pros mais desencanados, cuidado com o salão onde vão fazer as sobrancelhas! Existem alguns profissionais meio sem noção, e vcs não querem parecer travestis com sobrancelha desenhadinha, aposto!



PÉ DO CABELO - faz realmente bastante diferença, mais do que a barba (que pode ser sexy quando deixada por fazer, desde que o sujeito esteja limpo, cheiroso e bem vestido). Quando esquecido, deixa um ar bem desleixado.



AXILA - pelo amor de deus, tarantula não, nunca, jamais!!! mas também não apelem pra gilete ou cera a menos que você pratique natação.
axila lisinha é coisa de mulher. e por mais que a gente adore essa onda de vocês se cuidado cada dia mais pra nos agradar, certas coisas não precisam mudar tão radicalmente, pois pode chocar.
Homem tem que ter pêlos. Sempre muito bem aparados, limpos e perfumados, mas ainda com algum pêlo.

99% das minhas amigas dizem sem pestanejar que se assustam negativamente se o cara aparenta passar mais tempo cuidando da aparência do que elas mesmas