Criador do tópico

ManoloV

Veterano - nível 9

#293199 Bom meus camaradas, to aqui hoje pra lembrar vocês de pequenos cuidados que são muito importantes, mas que e a grande maioria esquece.
São coisas que toda mulher repara, mas que os homens geralmente não estão muito ai, e acabam deixando de lado.
Vamos lá:

1- Monocelha!
Imagem

Tá ai uma coisa que faz MUITA diferença no visual. Ter monocelha te deixa com uma aparência desleixada. As mulheres que já ouvi reclamar disso, diziam que a pessoa com monocelha fica com aparência de “bicho”.
Portanto, meus camaradas, podem fazendo uma divisão nessas sobrancelhas. Nada de sobrancelha parecendo o símbolo do Batman ou o telhado de uma casa!
Como Tratar: Simples, Fazendo a sobrancelha. Não é vergonha nenhuma fazer a sobrancelha, mas se não quiser, tire com a pinça só essa parte do meio. Com o tempo ela para de crescer. PS: NÃO USE GILETE! Só vai piorar as coisas, como engrossar e nascer mais.

2- Pêlos Nariz e Orelhas!
Imagem

“Nossa, olha aquele pelo saindo do nariz dele que nojento! E o da orelha? Que nojo!”. Pensamento muito comum das mulheres ou de qualquer pessoa ao ver esses pelos saindo. Além de ser uma coisa que muita gente tem, e não percebe, é uma coisa muito fácil de acabar.
Como Tratar: Eu comprei uma maquininha que não foi nem 5 reais, toda vez que vejo que já ta crescendo, vou lá e aparo. E vocês não sabem o alivio que é! Até respiro melhor! Haha (falando assim parece que tenho um tufo no nariz).
Maquina Aparadora e Barata:
Imagem

3- Pé do Cabelo!
Imagem

Essa sim é uma coisa que QUASE NINGUEM repara, até porque, raramente se vê! Passem a prestar mais atenção nisso, algumas pessoas (nem todas) o pé do cabelo cresce muito rápido e acaba deixando uma aparência feia, de “mal cuidado”. Digo isso porque sou uma dessas pessoas, por isso todo dia olho com um espelho pra ver se ta muito grande.
Passei a reparar nisso quando umas mulheres “amigas” minhas estavam conversando, e uma fez o seguinte comentário: “Eu gosto de homem bonito, toda mulher gosta, mas não é essencial. Tem que ser uma pessoa no mínimo bem cuidada. Primeira coisa que reparo é o pé do cabelo, se tá feito ou ta desleixado.” As outras concordaram dizendo: “É verdade, dá uma aparência de mais limpo, de bem cuidado”.
Depois que passei a cuidar disso, tão sempre me dizendo: “Cortou o cabelo? Ficou bonito!“, sendo que eu só aparei o pé.
Como Tratar: Moleza. Peça pra sua mãe, irmã, ou sei lá quem tirar pra você. Ou Então, arrume um espelho menor e tire você mesmo com a gilete.

4- Axilas, ou se preferir: Suvaco!
Imagem

Aparar o pelo do suvaco além de te deixar com uma aparência melhor, ajuda a reduzir o tão indesejado Efeito PIZZA! Tem coisa que incomoda mais do que o suvaco todo molhado de suor e fedendo?
Quando está sem pelos ou com os pelos aparados, a axila tende a transpirar menos, evitando o mal cheiro com a ajuda do desodorante.
Como Tratar: Passando a maquina zero ou até mesmo a gilete, vai da preferência de cada um.

PS¹: NÃO PASSEM PERFUME NA AXILA, use DESODORANTE. Perfume é pro corpo.



Bom Puazada, tá ai minha contribuição. Espero que Aproveitem.
E logo após lerem, FEEDEM!

Aquele Abraço!
Kïng

Pickup Artist

#293206 Boas dicas Manolo.

Realmente pequenos detalhes influenciam muito em nossas aparências. E também não sabia do pé do cabelo.

valeu brother,
ozi

Veterano - nível 9

#293227 realmente tem gente que e muito desleixado, as dicas valem a pena!!
:ae
dando uma complementada aqui

Se for usar desodorante e perfume juntos use um desodorante sem cheiro :ae assim nao corre-se o risco de ficar com duas fragancias no corpo e fazer akela mistura de cheiros que voce nem sabe o que e o que no final :D
jack tuner - MEMBRO EXCLUSIVO
#293265 VALEW MESMO PELO TOPICO, VOU COMEÇAR A PRESTAR MAIS ATENÇÃO PARA ESSES DETALHES, MAS SOBRE AS AXILAS ACHO QUE APARA-LAS ATE QUE VAI, MAS RASPAR ACHO QUE NAO FICA LEGAL PARA UM HOMEM FAZER ISSO.
chavesnick

Aprendiz

#293269 é issso ae lek,ter esses cuidados ajudam bastante na aparencia
sem dúvida,vou ver se axo essa mákina de aparar pelos do nariz hehe
vlw pelas dicas ,abrçs
Spash - MEMBRO EXCLUSIVO
#293302 hahaha, excelente topico

eu ja tinha percebido que o pé do cabelo bem feito, é bem melhor, porém nem faço riari mas vou pedir alguem pra começar a fazer.

as axilas eu deixo bem baixinho, mas rapar tudo acho foda... sei la, ja tentei, e nao saia de jeito nenhum no gilete.

mas os dois primeiros eu nao sofro nao =p