Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Louco15

Aprendiz

#1088585
Zirconio escreveu:
Louco15 escreveu:mas eu já consegui o FC e além disso, como fetiches com ela e tals, e ela jé me mandou fotos assim antes, mesmo dizendo que não se sentia "confortável", e se eu recuar agora, não estarei dando razão a ela, no caso dando poder? E se eu fizer isso, como vou avançar de novo? Caso eu queria fazer novas coisas ela pode negar, pois acha que ta sob o controle. Então, como eu posso recuar e criar de novo o conforto de antes?

Cara, seguinte, quando vc for postar uma dúvida aqui no fórum, é bom colocar todos os detalhes. O FC é tão importante que nem é um detalhe em si.

Bom, como já rolou o FC, acho que seu erro foi ter objetificado a hb. Ela não tem que fazer tudo o q vc quer.

Cara, as mulheres não gostam quando se sentem tratadas como vadias. Elas podem ser vadias e terem ciência disso, mas não gostam de se sentirem tratadas assim. Veja que o grande problema não é tratá-las assim, o problema é que elas se sintam assim.

Eu reforço o que eu disse, dê um passo pra trás, pra dar dois pra frente. Faça algo que ela queira, só pra variar, sacou? Tem que haver uma troca entre vcs. Do jeito que está não está saudável.


Entendo, talvez eu tenha ido mal nessa situação, então de que forma sugere que eu dê esses passos para trás, ir falar com ela e não tocar no pedido que fiz? (Só lembrando que estou a uns dias sem falar com ela)

Em que contexto vc pediu esses nudes? As vezes a garota tava tomando um chá com a avó e pinga uma mensagem no whats dela: 'mozão, me manda uma fotinho com o dedinho nela?' Brochante!
Assim como pra transar precisa gerar tensão sexual e conforto, não vai ser em qualquer situação que ela estará confortável pra te mandar foto pelada. ELA MESMA DISSE Q NÃO SE SENTE CONFORTÁVEL, é difícil entender isso? E ainda mais q isso tá virando rotina... para com essa história de mendigar nudes e vai comer a garota com força.




Bem, eu pedi a algumas horas da noite sacou? Tipo, era de madrugada, daí eu fiz rolar a tenção sexual e no fim de um jogo que fizemos eu fiquei com um pedido! Daí eu pedi isso, a primeira instância ela não recusou, mas então se passou um dia e eu não entrei muito em contato e nem falei muito sobre devido a falta de tempo, e no outro dia eu a chamei cedo e toquei no assunto sobre se ela havia feito o "pedido".

Enfim, foi isso, e eu só pedi também por conta que não iremos nos ver esse mês, como eu já havia dito ali em cima.
Avatar pua
Lucaspitbull

Veterano - nível 9

#1088587 cara primeiro de tudo, tem um monte de topico aqui no forum, referente a isso e quando for pedir uma ajuda de outros [ puas ] deixa mais claro sua duvida, e toma uma atitude de [ macho alpha ao inves de pedir nuds ] oque aconteceu contigo é [ o famoso remorso de compra ] !!
Gabriel Silva

Veterano - nível 6

#1088589 Sabe o que ficou destacado aqui?
A tua preguiça.
Preguiça de conversar com a garota, preguiça de pesquisar algo relativo a tua situação - no fórum, preguiça de escrever um texto detalhado, preguiça pra pensar etc.
Então, espero que sua preguiça não afete outras áreas da tua vida.

E, talvez, tua preguiça seja tão contagiosa que passou para a garota. Agora, ela tá com preguiça de fazer tudo o que você pede.
Avatar pua
absoluTi

Aprendiz

#1088630
Zirconio escreveu:
Louco15 escreveu:mas eu já consegui o FC e além disso, como fetiches com ela e tals, e ela jé me mandou fotos assim antes, mesmo dizendo que não se sentia "confortável", e se eu recuar agora, não estarei dando razão a ela, no caso dando poder? E se eu fizer isso, como vou avançar de novo? Caso eu queria fazer novas coisas ela pode negar, pois acha que ta sob o controle. Então, como eu posso recuar e criar de novo o conforto de antes?

Cara, seguinte, quando vc for postar uma dúvida aqui no fórum, é bom colocar todos os detalhes. O FC é tão importante que nem é um detalhe em si.

Bom, como já rolou o FC, acho que seu erro foi ter objetificado a hb. Ela não tem que fazer tudo o q vc quer.

Cara, as mulheres não gostam quando se sentem tratadas como vadias. Elas podem ser vadias e terem ciência disso, mas não gostam de se sentirem tratadas assim. Veja que o grande problema não é tratá-las assim, o problema é que elas se sintam assim.

Eu reforço o que eu disse, dê um passo pra trás, pra dar dois pra frente. Faça algo que ela queira, só pra variar, sacou? Tem que haver uma troca entre vcs. Do jeito que está não está saudável.


É isso. Vc ficou se apegando e criando tempestade em cima de uns nudes. Ela notou como você foi mesquinho e ficou magoadinho simplesmente porque ela ficou se fazendo pra mandar essas fotos denovo. Você devia cagar p isso LOL

Caiu na isca certinho... agr ela vê que consegue te dominar.

Dá um tempo pra ela... dá um bom gelo na relação.. deixa que ela te procure ou se ela não fizer isso espera um bom tempo p tentar chegar de mansinho novamente.
Tray20

Veterano - nível 4

#1088647 O que aconteceu é bem simples na verdade. Ela se sente desconfortável com nudes e mesmo assim vc ignora e continua pedindo, ela faz mesmo contra a vontade. Vc ia ficar um tempo sem encontrá-la e ai por isso queria que ela fizesse uma performace diferente e tal feitiche que vc queria. O que ela pensou? Que ela era sua puta ( no sentido ruim), que vc só está usando ela pra satisfazer seus desejos, ela se sentiu desvalorizada e esfriou, foi procurar quem a valorize. Nude só se pede antes de comer a garota e não toda hora.
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1088836
Cara, as mulheres não gostam quando se sentem tratadas como vadias. Elas podem ser vadias e terem ciência disso, mas não gostam de se sentirem tratadas assim. Veja que o grande problema não é tratá-las assim, o problema é que elas se sintam assim.


Essa é uma sacada de mestre! Eu tinha ctt com um HB (conheci num curso/trabalho), e em alguns momentos ainda no "Fluffy talk" mandava um dedinho do meio, essas zuerinhas e ela dizia algo como: "Nossa, perdeu o respeito" eu respondia: "Jamais" foi que foi, fui gerando conforto, papinhos mais quentes ela respondia, as vezes dava aquele sinal amarelo, eu sempre com RESPEITO, ela é de outra cidade, troquei uns Nude com ela, como era tudo com "respeito" ela baixou a guarda, cara...Ela parecia outra pessoa, falava coisas como: "Ai que delícia" "Nossa eu caia de boca" mas tudo com RESPEITO! Até foto do cuzinho ela madou, mas sempre com RESPEITO.

Quem pega essa sacada vai longe! Toda mulher tem muito tesão igualzinho a gente ou até mais, porém a sociedade sempre cobrou um alto preço delas, por isso nunca as faça se sentir vadias, pode até tratar como, mas se deixar elas sentirem que estão sendo.

Em que contexto vc pediu esses nudes? As vezes a garota tava tomando um chá com a avó e pinga uma mensagem no whats dela: 'mozão, me manda uma fotinho com o dedinho nela?' Brochante!
Assim como pra transar precisa gerar tensão sexual e conforto, não vai ser em qualquer situação que ela estará confortável pra te mandar foto pelada. ELA MESMA DISSE Q NÃO SE SENTE CONFORTÁVEL, é difícil entender isso? E ainda mais q isso tá virando rotina... para com essa história de mendigar nudes e vai comer a garota com força.


Outra sacada, para os tempos modernos, é saber com certeza o contexto, onde ela tá, e se tá sozinha, ir "levando" a conversa para um rumo sexual aos poucos, conforme ela for respondendo bem, vai acelerando...Nunca, nuncaaaaa peça nudes sem gerar um "conforto virtual". Pra gerar esse conforto, TENHA CERTEZA ABSOLUTA, DE ONDE ELA ESTÁ, COM QUEM ESTÁ E SE ELA ESTÁ EXCITADA.

#statham
ttmonstro

PUA Avançado

#1088917 O SEGREDO é sempre se manter calmo, tranquilo e sumir alguns bons dias,

o problema muitas vezes nao é a gente, entenda que a pessoa do outro lado precisa estar ao menos um pouco no clima.

as vezes é uma semana ruim e a outra será melhor, então para que ela nao sinta mal e enjoada de vc, no menor sinal de desinteresse suma por uns bons dias.

as vezes ficamos com pressa de resolver as coisas por estar muito interessados mas não entendemos que a vida da outra pessoa tem muitos problemas.

as vezes um ex namorado ligou, uma depressao, brigou com alguem importante, ou nao quer ninguem e mulher nao demonstra tudo isso as vezes.

faça o seu melhor mas observando as etapas de tempo, sumir um pouco para que ela também sinta sua falta ja que vc ja deu um fc.

comigo mulheres assim nao sao boas para relacionamento a não ser que tenha muita calma, ultimo comentario otima sacada no comentario do amigo acima.

abç