Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Louco15

Aprendiz

#1088481 Galera, conheci uma garota muito legal e etc, combinamos em bastante coisas,no ínicio foi bacana a intereção, conseguíamos conversar tranquilo e gerar bastante assunto, inclusive levar pro lado sexual! Todo fim de semana encontrava ela, pois estudamos e etc, e não da para se ver todo dia e nem quero, pois isso acarreta em falta de interesse, enfim, ela fazia tudo que eu pedia ce é que me entendem, porém de uns dias para cá devido a eu pedir algo a ela, que inicialmente ela estava disposta a fazer com total certeza, de uns dias para cá, ela veio mostrando negação, ela disse que não se sentia a vontade e que não queria fazer e tals, contudo ela já havia dito que faria. Então galera, minha dúvida é, o que será que é isso? Perca de conexão e como voltar a como antes a ela a fazer tudo pra mim.

Criador do tópico

Louco15

Aprendiz

#1088517
decin_bh escreveu:Oq ela fazia? E oq vc pediu pra ela fazer q ela negou? Fio terra?
Explica melhor, cara. Se não fica difícil te ajudar.
Abç!


Não, calma aí hahah'! Bem, inicialmente ela fazia o que eu pedia, por exemplo, fazer algum fetiche, ou mandar algum tipo de foto (nudes) como eu queria, essas coisas, entendeu? Mas então do nada, após um pedido do qual não tem nada a ver com fio terra hahah', ela resolveu negar e mudou, ficou mais fria...
Bem, é isso, o pedido tem a ver com o lado sexual, com mídia sexual e etc haha' como não podemos nos ver esse mês devido alguns acontecimentos pessoais, eu resolvi pedir isso. E como ela já havia feito coisas semelhantes antes e já havia dito que faria qualquer coisa assim sem negar e tals, eu não entendi porque a repentina mudança, mas é isso, só fiquei confuso! Eu posso partir para outra tranquilo, mas até que ela é bem legal, quando nos vermos é sempe bom ter a compnhia dela, não que eu precise, não! mas eu gosto, enfim, qualquer coisa eu parto para outras, só gostaria de saber o suposto motivo da mudança e se há como reverter isso.
Ela também sempre foi muito recepetiva, sempre me chamava, se eu ficasse sem responder um dia, ela mandava inúmeras mensagens, dava bom dia, puxava assunto, eu nem precisava me esforçar muito, só gerar conforto, mas devido a isso eu resolvi sumir um tempo e ela não demonstrou se importar muito! Ou ela perdeu o interesse, ou ficou com uma sensação ruim sobre meu pedido, algumas dessas coisas. haha'
Avatar pua
Zirconio

PUA Avançado

#1088559 Rolou o FC?

Do jeito q vc fala, acho q ela perdeu a paciência contigo por não tomar uma atitude.

Ficar só nos nudes não é uma atitude de alfa, saca? Aí vc se torna previsível e aí ela perde o interesse.

A boa notícia é que vc ainda pode virar esse jogo aí. Dê um passo pra trás pra dar dois pra frente.

Volta um pouco, cria novas conexões, dessa vez não peça nudes, avance.

Criador do tópico

Louco15

Aprendiz

#1088577
Zirconio escreveu:Rolou o FC?

Do jeito q vc fala, acho q ela perdeu a paciência contigo por não tomar uma atitude.

Ficar só nos nudes não é uma atitude de alfa, saca? Aí vc se torna previsível e aí ela perde o interesse.

A boa notícia é que vc ainda pode virar esse jogo aí. Dê um passo pra trás pra dar dois pra frente.

Volta um pouco, cria novas conexões, dessa vez não peça nudes, avance.


mas eu já consegui o FC e além disso, como fetiches com ela e tals, e ela jé me mandou fotos assim antes, mesmo dizendo que não se sentia "confortável", e se eu recuar agora, não estarei dando razão a ela, no caso dando poder? E se eu fizer isso, como vou avançar de novo? Caso eu queria fazer novas coisas ela pode negar, pois acha que ta sob o controle. Então, como eu posso recuar e criar de novo o conforto de antes?
decin_bh

Veterano - nível 10

#1088578 Em que contexto vc pediu esses nudes? As vezes a garota tava tomando um chá com a avó e pinga uma mensagem no whats dela: 'mozão, me manda uma fotinho com o dedinho nela?' Brochante!
Assim como pra transar precisa gerar tensão sexual e conforto, não vai ser em qualquer situação que ela estará confortável pra te mandar foto pelada. ELA MESMA DISSE Q NÃO SE SENTE CONFORTÁVEL, é difícil entender isso? E ainda mais q isso tá virando rotina... para com essa história de mendigar nudes e vai comer a garota com força.
Avatar pua
Zirconio

PUA Avançado

#1088581
Louco15 escreveu:mas eu já consegui o FC e além disso, como fetiches com ela e tals, e ela jé me mandou fotos assim antes, mesmo dizendo que não se sentia "confortável", e se eu recuar agora, não estarei dando razão a ela, no caso dando poder? E se eu fizer isso, como vou avançar de novo? Caso eu queria fazer novas coisas ela pode negar, pois acha que ta sob o controle. Então, como eu posso recuar e criar de novo o conforto de antes?

Cara, seguinte, quando vc for postar uma dúvida aqui no fórum, é bom colocar todos os detalhes. O FC é tão importante que nem é um detalhe em si.

Bom, como já rolou o FC, acho que seu erro foi ter objetificado a hb. Ela não tem que fazer tudo o q vc quer.

Cara, as mulheres não gostam quando se sentem tratadas como vadias. Elas podem ser vadias e terem ciência disso, mas não gostam de se sentirem tratadas assim. Veja que o grande problema não é tratá-las assim, o problema é que elas se sintam assim.

Eu reforço o que eu disse, dê um passo pra trás, pra dar dois pra frente. Faça algo que ela queira, só pra variar, sacou? Tem que haver uma troca entre vcs. Do jeito que está não está saudável.