Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1080974 Olá Puas, tinha conhecido uma HB e ficado com ela 3 vezes. Tudo maravilhoso, nosso papo sempre divertido! Mas na última vez que saimos, nós fomos para uma festa de facul (na verdade eu nem sabia que ela ia, ela sabia que eu ia ta lá e me mandou msg qd tava entrando, eu ja tava na festa). Ela tava com dois caras lá, um é irmão e outro amigo. Aí eu tava com mais 3 amigos meus, mas eu não ficava com ela na frente deles. Ela tava preocupada pq disse que um dos dois era muito novo em festa e não sabia se controlar, e o outro já era mais experiente (falando sobre os 2 caras que tavam com ela). Eu senti ela mt preocupada, não tava se divertindo, mas aí eu falei pra ela ficar de boa, curtir o rolê, dançar e beber todas (era open). E ela ficou mais tranquila, falei q não ia dar nd errado. CONTINUA!
Avatar pua

Criador do tópico

renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1080976 Mas aí tá. Um dos caras ficou bebaço la e ela teve que ir embora. Aí ela se despediu dos meus amigos, e na hora de me despedir só me deu um beijo no rosto, eu falei: "um beijo de verdade né" e ela disse "Eu não posso" aí eu insisti mais uma vez e não rolou, mas tranquilo. (já não entendi aqui, sendo que os caras viu a gente se pegando lá). Depois que ela foi embora eu já cheguei numas minas que tavam me olhando quando eu tava com ela :mau
Mas o que aconteceu depois, foi que eu mandei msg pra ela no zap, e nem me respondeu (as vezes eu não respondia ela tbm, mas era quando o assunto acabava) mas aí deixei no gelo e fui conversar 1 semana depois, perguntei se tava bem, ela respondeu... perguntei se ela ia numa festa que ia ter aí ela disse que não, e eu nem falei mais nada depois.
Ela é interessante, é uma moça diferente das demais... mas é foda marcar um encontro, ela ta quase terminando a facul e tem vários projetos, fora que ela trabalha também. Eu também não tenho tempo livre!

Gostaria de saber de vocês, o que eu poderia fazer? Já não sei mais o que falar, preciso puxar um encontro pq no whats eu não to muito afim de conversar, a conversa não flui igual pessoalmente.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1080978 Convida ela para alguma coisa. Você deve saber o dia que normalmente ela tem tempo e você arruma tempo. Tempo que você está conversando em aplicativo é tempo para um café pelo menos.
decin_bh

Veterano - nível 10

#1080980
renanalemaum escreveu: Ela é interessante, é uma moça diferente das demais...


Não. Ela não é diferente das demais.
Quanta carência com ela hein. Demonstrando preocupação se ela tá curtindo a festa. Suplicando beijo.
Provavelnte ela nem te respondeu pq não tá a fim de vc, como vc imagina q ela está.
Mas por via das dúvidas chame-a pra sair. Se ela inventar uma desculpa vc já saberá q de fato ela não tá na mesma pegada q a sua.
Avatar pua
Blonde Beast

Aprendiz

#1080986 Acredito que o melhor a se fazer nesse tipo de situação é deixer que o tempo resolva a sua preocupação. Mostra pra ela que você também tem seus projetos, seus planos, procura conhecer outras garotas, ir em festas e sociais.

É normal as garotas perderem interesse por algum homem, pode ser pelo fato dela ter conhecido algum cara, ou ela (como você disse) tá atolada de compromissos. Vocês ficaram o tempo todo juntos na festa?
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1081009 Se ela sente que pode te dominar, ela perde o interesse...
Se você já está dominado, seu interesse é gigantesco a ponto de ''pedesteuzar'' depois q uma ''lady'' sabe que esta no pedestal ela da mole pra geral, menos para quem a colocou no pedestal e isso é racional, em muitos aspectos somos assim...quem nunca jogou até ter aquela HB, depois de ter o físico, o psicológico e o espirito dela, fomos ou mandamos ''IDI'' para outra HB, por ser um desafio...
Filosofia do gato
E claro, já me vi nesta situação incontáveis vezes e o melhor é recomeçar o jogo e ''desenvolva você''
Some que ela aparece
Seja frio que ela se derrete
Seja sexual que ela entrega seu coração e sua ppk numa bandeja
Seja sentimental e se lasque.
Avatar pua

Criador do tópico

renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1081011 Obrigado a todos que deram o feed. Sim, tive uma atitude beta em pedir, mas eu já tava alterado pelo álcool e taquei o foda-se (não considere isso como uma desculpa). Não estou mais afim de marcar um encontro, to me divertindo com outras e tá sendo desafiador. Agradeço a todos mais uma vez, me tornei um jogador melhor após esses conselhos!
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1081019
renanalemaum escreveu:Obrigado a todos que deram o feed. Sim, tive uma atitude beta em pedir, mas eu já tava alterado pelo álcool e taquei o foda-se (não considere isso como uma desculpa). Não estou mais afim de marcar um encontro, to me divertindo com outras e tá sendo desafiador. Agradeço a todos mais uma vez, me tornei um jogador melhor após esses conselhos!


Essa comunidade é um sucesso. O cara vem com uma dúvida de quem não pega ninguém e no final tenta se afirmar como o cara que pega todas.
decin_bh

Veterano - nível 10

#1081029
Rica Villa escreveu:
renanalemaum escreveu:Obrigado a todos que deram o feed. Sim, tive uma atitude beta em pedir, mas eu já tava alterado pelo álcool e taquei o foda-se (não considere isso como uma desculpa). Não estou mais afim de marcar um encontro, to me divertindo com outras e tá sendo desafiador. Agradeço a todos mais uma vez, me tornei um jogador melhor após esses conselhos!


Essa comunidade é um sucesso. O cara vem com uma dúvida de quem não pega ninguém e no final tenta se afirmar como o cara que pega todas.


renanalemaum.. vou tentar te dar uns conselhos diferentes. Dei uma olhada nos tópicos q vc já criou e me parece q é um caso recorrente por aqui no fórum. Vc vive com dúvidas bem principiantes e demonstra comportamentos ainda bem imaturos, mas q já se acha um machão. Pega conselhos q são dados e não aplica. Tlz vc ainda seja mto novo.


Foram dois tópicos criados pra perguntar onde levar uma garota pra sair. Mas acho q vc tem uma tremenda preguiça de pesquisar sobre suas dúvidas, já q tem milhares de tópicos q falam sobre onde levar mulher pra sair.

Além disso, em outros tópicos vc tem dúvidas bem iniciantes. Não quero te julgar e nem dizer q vc não deva criar tópicos perguntando. Pelo contrário, issso é bom q movimenta o fórum e eu tbm já criei tópicos com dúvidas não tão úteis.


Mas pra vc evoluir e se tornar um homem de verdade, precisará correr atrás de evolução no seu comportamento. Não queira as respostas de mão beijada. Vá Atrás delas pq isso tbm é saudável. Um bom começo é procurar tópicos sobre como um homem se comporta na vida, não só com as mulheres. Invista em vc, crie valor. Tenha certeza q pegar 50 mulheres no carnaval não te faz um macho alfa.
Avatar pua

Criador do tópico

renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1081033 Leio bastante o fórum caro decin, e sempre antes de escrever uma dúvida eu procuro na aba buscar. Sobre aqueles tópicos “onde levar p sair” eu tinha lido cinema, barzinho, shopping... tudo no qual eu já tinha tentado, queria algo novo... EXOTICO!
Sim, ainda sou muito novo e imaturo. Estou para postar um relato de uma festa que ocorreu quinta, as quais me geraram ÓTIMAS EXPERIÊNCIAS. Obrigado pelo feed, meu caro!