Avatar pua

Criador do tópico

HAHY

Aprendiz

#640682 DICAS DE COMO QUEIMAR COM MAIS EFICIÊNCIA A GORDURA QUE VOCÊ ESTÁ INGERINDO E ACUMULANDO

Antes eu me matava uns 40 minutos de corridas diárias e demorava muito ou não notava os resultados. Agora eu acordo umas 5 da manhã pra praticar os aeróbicos em jejum. Praticando isso todos os dias acompanhado de uma dieta, em uns 15 dias ou menos eu ja notei diferença da gordura sobre a minha barriga.
Fora que você começa o dia bem mais disposto. :ae

Sem mais delongas, segue o video que explica detalhadamente como fazer os aeróbicos em jejum:


Avatar pua
Alligator.

Aprendiz

#640757 Já testei e funciona. Uma dica, para quem vai praticar aeróbicos em jejum e vai para academia dirigindo, cuidado, pois a falta de carboidratos diminui atencão e reflexos. Fora isso, é uma maneira eficaz na queima de gordura, o lance é só ter controle, pois várias pessoas passam mal fazendo esse tipo de atividade.
Avatar pua
Lothbrok - MEMBRO EXCLUSIVO
#640766 É, isso ajuda, com falta de carboidratos o corpo tem que usar outra fonte de energia pra gastar, no caso a gordura.
Mas vale lembrar que você não vai perder gordura só na barriga e sim do corpo inteiro...
Avatar pua
DeathMaSK - MEMBRO EXCLUSIVO
#640882 Comecei a praticar o aeróbico em jejum tem 1 mês e 17 dias. Assisti esse mesmo vídeo na época antes de começar.
Tive bons resultados juntamente com uma dieta.
Recomendo!
Avatar pua
SexyMen - MEMBRO EXCLUSIVO
#642087 Ja vi milhares de pessoas falando bem, porém quando fiz isso seguido de dieta é claro, juro que nunca notei diferença alguma, nada tão ''milagroso'' como se é colocado
Avatar pua
Duke

PUA EXPERT

#642695 Perdi 45 KG com AEJ. Isso mesmo, 45 KG. Sem suplemento ou remedinho milagroso.
Mas tomem cuidado, perdi muita massa magra também... Tem muito a ver com a frequência cardíaca e tudo mais. Então não é só prestar atenção na alimentação e fazer AEJ achando que vai perder gordura, procurem um instrutor pra obter resultador melhores. Se eu tivesse feito isso antes não estaria tentando engordar agora, haha
Avatar pua
sed-boy

Veterano - nível 9

#645714 vixi mainha

eu perdi mto peso com isso e ia jogar bola correr ou pra escola de manha sem tomar café só com água mesmo....

sekei sekei sekei...porém em 1 ano quase passei mal umas 2x..

é bom ir aos poucos msm
Avatar pua
[OMCM] M.E.L.O.C.R.O - MEMBRO EXCLUSIVO
#645736 Não sei qual o seu objetivo..
Mas se ta funcionando.

No pain no again.

Eu ja realizei atividade em jejum..
Por muito tempo..

Hoje me alimento..
Antes do treino e ja utilizo a energia..
durante o treino
Meu treino hoje ja é mas intenso..

E se nao suplir as energias..
Começa queimar a massa magra..

Os desejados gominhos no abdmomen
Nao vao surgir do dia para a noite..
Vai ser muito treino e ralação e dieta equilibrada
(parei ate de beber bebida alcoolica para atingir meu objetivo)

VIDEO | PUA | BASE


@MarombaMaster