Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Leandro Msk
#975117 Gostei, faz todo o sentido. Pensamentos positivos nos tornam mais corajosos.
Avatar pua
JohnLennonc2
#980278 Adicionado aos favoritos, irá ser de grande ajuda, obg.
Avatar pua
feeelps1
#991347 Valeu pelo feed! Sempre que posso entro nos meus tópicos e fico feliz com o feed da galera, espero continuar sendo útil, e se possível, postem RCs com a prática do que é passado aqui!
Avatar pua
Zé Souza
#991353 Valeu parceiro!
Artigo muito importante!!!
Serjo
#991398 Muito bom seu relato. Ajuda na motivação. Obrigado
Avatar pua
feeelps1
#991581
Serjo escreveu:Muito bom seu relato. Ajuda na motivação. Obrigado


Espero que realmente ajude e lhe seja útil, amigo! Valeu o feed! Sucesso sempre!
cristian.ag
#991607 O lance do pensamento é alto extraordinário. Porém, ao mesmo tempo, difícil. Manter-se focado em redirecionar pensamentos é algo cansativo, que leva, muitas vezes, à desistência de alguns. Entretanto, acredito que isso seja a solução mais eficaz que já encontrei. Não existe formula magica, né?! Temos que dar duro para que as coisas aconteçam. Vlw pelo post!
Avatar pua
feeelps1
#992368
cristian.ag escreveu:O lance do pensamento é alto extraordinário. Porém, ao mesmo tempo, difícil. Manter-se focado em redirecionar pensamentos é algo cansativo, que leva, muitas vezes, à desistência de alguns. Entretanto, acredito que isso seja a solução mais eficaz que já encontrei. Não existe formula magica, né?! Temos que dar duro para que as coisas aconteçam. Vlw pelo post!


Você tocou num ponto que muita gente tem comentado, se o pensamento de fato ajuda ou piora as coisas pelo fato do cara aumentar a ansiedade de aproximação. Acredito que, talvez no início, ele pode ser mais confuso e não ajudar tanto quanto o necessário, porém se você conseguir controlá-lo e com o tempo praticando o pensamento positivo antes de toda abordagem, ele se tornará um fortíssimo aliado.
Avatar pua
DanielRO
#992386 Excelente artigo, vai ajudar bastante mesmo! Hoje eu perdi a chance de abordar uma HB sozinha (ela andando na minha frente e ainda olhou pra trás, mas eu senti AA e não abordei :(
Agora com essas dicas vou tentar sempre estar abordando ;)
Avatar pua
Gafanhoto
#992407 No período no qual fui casado retornei mentalmente para uma zona de conforto mental descrita no início da postagem (o aa, o inner game etc ficaram fracos e foram pouco praticados). Nos últimos 2 anos, por necessidades diversas (e por conta do término do casamento) retomei os estudos focando em abordagens e rapport com o máximo de naturalidade possível e com capricho no BL e CF.

A regra dos 3s também é desafiante, mas já está melhorando em pouco mais de uma semana de retorno aos estudos e prática.

Gratidão pela postagem e sucesso aos que seguirem as valiosas orientações presentes nele o/