Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#992520
Gafanhoto escreveu:No período no qual fui casado retornei mentalmente para uma zona de conforto mental descrita no início da postagem (o aa, o inner game etc ficaram fracos e foram pouco praticados). Nos últimos 2 anos, por necessidades diversas (e por conta do término do casamento) retomei os estudos focando em abordagens e rapport com o máximo de naturalidade possível e com capricho no BL e CF.

A regra dos 3s também é desafiante, mas já está melhorando em pouco mais de uma semana de retorno aos estudos e prática.

Gratidão pela postagem e sucesso aos que seguirem as valiosas orientações presentes nele o/


Nunca fui casado, mas imagino que deva ser bem tenso retomar o jogo, pois você deve ficar completamente fora de forma. Porém, é isso, o único meio de calibrar o tiro é testar, meter as caras e ficar cada vez mais natural.

A regra dos 3 segundos é bem punk, pra mim, foi a mais difícil a ser feita! Fora que hoje em dia é complicado bater o olho e abordar, pode gerar muita briga isso...
Avatar pua
Vivacity

PUA EXPERT

#993018 Medo é um pensamento que criamos !

Esqueçam o medo meus caros ! Nem pensem neleeee !!!! Apenas deixe os seus instintos e valores o guiarem ! Vá até a mulher e fale o que você deseja !

É MAIS SIMPELS DO QUE PODE PARECER, MAS SOMOS NÓS QUE CRIAMOS OS PENSAMENTOS NA NOSSA MENTE IMPOSSIBILITANDO NÓS MESMOS DE FAZER AS COISAS NAS QUAIS NÓS DESEJAMOS !!!!

Socialize-se. Seja um cara social com todas as pessoas. Vá para alguma festa, bar ou evento e experimente dar oi para a maioria das pessoas. Mas não pode ser um oi forçado, tem que ser espontâneo...

Espontaneidade essa que só vem com o tempo. Sim... tem que ter um grande trabalho em cima de você mesmo se você quiser chegar em algum local e ser um cara foda. O trabalho seria você ter um trabalho que você gosta ! Você fazer coisas que você gosta ! Você ter coisas que você quer ! E agora o mais importante de todos:

"VOCÊ SER QUEM VOCÊ QUER SER !! "

Quando esses três pilares estão conectados, a sua vida melhora de uma forma incrível. Olhe pra você agora e pense aonde você quer chegar. Quais os seus planos para o futuro, quais as experiências que você teve no passado e principalmente quais são os seus VALORES.

Bom, creio que escrevi muito na resposta, mas espero que vocês reflitam um pouco sobre. Minha vida ultimamente está muito boa falando em termos sociais. Muitas mulheres, muitas oportunidades mas também muitas mas muitas DIFICULDADES !

Estou passando por uma fase difícil na minha vida, como dívidas (muitas), meu pai ficou muito mal esses tempos e dentre outras coisas menores, mas nada impossível de superar com o tempo.

Bem meus caros, acho que era esse o recado que desejava passar para vocês. Um grande abraço e sucesso na vida de vocês sempre !
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#993190 Excelente mensagem amigo!
É válido sempre passar por aqui e dar uma lida nela, reforçar nossas ideias e praticar sempre!
Obrigado pela contribuição!