Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#967486 Fonte do artigo: http://www.homeminteressante.com.br/dic ... ma-mulher/


E aí meus camaradas, como estão todos vocês? Eu espero que estejam todos bem, comigo tá tudo tranquilo, calmo, na paz e sereno como sempre!
O texto de hoje é para você que sente muita ansiedade ao se aproximar para falar com uma mulher, seja na rua, no shopping, em uma festa e até mesmo em aplicativos como o Whatsappe o Tinder. Antes de tudo eu quero que você saiba que isso é completamente normal, está dentro de todos nós, então, não fique triste por achar que você é o único que passa por isso, ok? Ok!

Imagem


Por quê isso acontece?


Quando sua mente está acostumada a agir de uma maneira, sempre que você tenta sair da sua zona de conforto para se colocar em uma situação que não está acostumado, automaticamente a sua mente fica te sabotando para que você não faça isso, mesmo que você tenha só pensado.
Quantas vezes você pensou em chegar em uma mulher na balada, por exemplo, e seu coração começou a disparar só de você pensar nisso? Engraçado, não é? Ao mesmo tempo que você quer ir, você tem a sua mente tentando te sabotar a todo momento para que você fique onde está.
Nessas horas você precisa ser mais forte do que a sua mente e mostrar que quem controla seu corpo são seus pensamentos positivos, e não os negativos. E como você pode fazer isso? Veja o próximo tópico!


Mudando pensamentos


Essa é uma dica que eu pratiquei durante um certo tempo até que me acostumasse com ela e passasse a utilizá-la de uma forma natural. Há um bom tempo atrás quando eu me aproximava de uma mulher para conversar com ela os pensamentos negativos também apareciam:
Ela vai te dar um fora!

Ou:
Todas as pessoas vão reparar em você tomando um toco, nem vai!

Enfim, coisas que a minha própria mente criava para que eu não fosse lá. Mas aí eu comecei a pensar de uma forma positiva e as coisas mudaram completamente. Veja só exemplos de bons pensamentos que você poderá ter quando estiver indo chegar em uma mulher ou estiver pensando em fazer isso:
Eu sou legal. Ela vai gostar de mim, vou lá!

Ou:
Ela parece uma mulher interessante, eu também sou, vamos nos dar bem!

Entende? Você precisa condicionar a sua mente a mudar o pensamento, focando-o em coisas positivas que agreguem na hora que você for até essa mulher. É impressionante como esses pensamentos são libertadores e nos fazem bem, tirando aquela “pressão” que sofremos.
Quando eu comecei a pensar assim minhas abordagens em festas e outros locais melhoraram muito, eu chegava na garota com uma vibe completamente alta e ela conseguia notar isso, muitas até me diziam: “nossa, você tem uma energia legal, gosto de gente assim!”. O pensamento tem poder, muito poder!


Regra dos 3 segundos


Se você é um cara que deseja mudar de forma radical e não aos poucos como eu citei aqui em cima com o exemplo do pensamento positivo, poderá encarar e desafiar-se na regra dos 3 segundos. Essa é uma regra antiga mas que te coloca em uma condição bem louca, funciona basicamente assim:
Você viu uma mulher e gostou dela, após isso você tem 3 segundos para ir lá e abordá-la, simplesmente isso. O fator agir por impulso funciona muito bem também, principalmente em baladas e festas em geral. Você viu, gostou, abordou.
Eu tenho um amigo que faz muito isso nas baladas, às vezes estamos no local e ele me diz: “1, 2, 3, abordei!” e simplesmente sai correndo para falar com a mulher, hahahaha, é engraçado, porém é um meio muito eficaz de você melhorar muito o seu “medo” ou ansiedade de abrir conversa com uma mulher.


Imagem


Aposte com seus amigos


Uma boa maneira de você melhorar seu medo é fazer alguma aposta com seu amigo, isso te força a colocar-se na situação e lhe “obriga” a abordar uma mulher. Existem várias brincadeiras, sadias, claro, que podem lhe ajudar a superar esse “medo” de começar o papo com uma mulher:
- Vejam quem faz mais abordagem;
- Peça para seu amigo apontar uma mulher no local e você tem x segundos para falar com ela;
- Combinem entre si para quando ocorrer algo, você abordar, como começar uma música nova, etc;
Essas pequenas “apostas” fazem com que você se solte, mesmo que de uma forma forçada, e passe a falar com as mulheres, você verá que não existe segredo nenhum, e que pior: muitas vezes quando a abordamos elas são muito mais tímidas do que nós mesmos e ficam tão nervosas quanto, então, relaxe e aproveite a oportunidade de conhecer uma mulher nova.


Ande com amigos que te incentivem


Essa é uma dica importantíssima: você precisa andar com pessoas que te coloquem para cima, que te encorajem, que te digam palavras positivas quando você estiver prestes a abordar uma mulher, pois nada pode ser pior do que você estar motivado e o seu “amigo” começar a dizer que é melhor você não ir, que a mulher é bonita demais, etc.
Imagina só a diferença entre um cara desses para um amigo de verdade que lhe diz: vai lá, eu tenho fé que vai dar certo. Ou até mesmo: não foi ainda? se você não for eu vou, hein! Eu digo isso por experiência própria, pois lembro quando andava com pessoas que só me colocavam pra baixo, até que mais tarde descobri que na verdade eles queriam chegar na mulher mas não tinham coragem, e com isso desencorajavam a mim que estava prestes a fazer isso.

Imagem


Mantenha-se sempre praticando


Quando passamos a fazer uma coisa inúmeras vezes não ficamos 100% perfeito naquilo, mas melhoramos e quase atingimos a excelência. Com abordagem é a mesma coisa: você precisa sempre estar abordando uma mulher para que você fique um verdadeiro craque nisso, é claro você não chegará ao nível de ter sucesso com TODAS as mulheres e nem que você não vai sentir mais esse medo ou ansiedade, mas treinando e fazendo sempre, isso vai diminuir drasticamente.
Sempre que tenho a oportunidade eu abordo uma mulher, nem sempre com a intenção de ficar com ela ou algo do tipo, mas sempre me mantenho em uma interação, abrindo uma interação ou coisas do tipo. O fato é que quanto mais experiência e vivência você tiver, maiores suas habilidades sociais serão.

Fonte do artigo: http://www.homeminteressante.com.br/dic ... ma-mulher/
Avatar pua
avila - MEMBRO EXCLUSIVO
#967591
feeelps1 escreveu:Fala avila, tudo bem?

Agradeço pelo feed no tópico!
Abraço, sucesso e evolução!


Tudo ótimo cara.

Esse lance dos pensamentos, da forma como vc pensa sobre as situações, influencia muito cara a forma como a gente age. Estou me atentando a isso, pra melhorar essas crenças.
Vou salvar nos favoritos aqui.
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#967730
avila escreveu:
feeelps1 escreveu:Fala avila, tudo bem?

Agradeço pelo feed no tópico!
Abraço, sucesso e evolução!


Tudo ótimo cara.

Esse lance dos pensamentos, da forma como vc pensa sobre as situações, influencia muito cara a forma como a gente age. Estou me atentando a isso, pra melhorar essas crenças.
Vou salvar nos favoritos aqui.


Pra mim o lance do pensamento é o mais foda, e você realmente consegue elevar a vibe da interação quando pensa positivamente ou até mesmo de forma descontraída, do tipo: "hoje vou fazer essa mulher feliz, vou lá falar com ela." :)
dr.alegria

Veterano - nível 10

#968355 Pra mim a primeira coisa é simplesmente começar a se importar menos com isso, diminuir a carga de estress, antes eu pensava tudo vai dar errado e acabou, hoje eu penso se tudo der errado eu viro a costa e vou embora, outra coisa é simples praticar e praticar muito isso faz vc ser diferente, essa é a experiencia que todo mundo tem no dia-a-dia de qualquer coisa.
Avatar pua
ian ralha

Aprendiz

#968393 Vdd mais acredito na maneira de agir indiferente,conversar normalmente sendo frio e falar com a mina..
e depois beija la sem medo ,se ela nao quiser passe a vez.