Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#969437
dr.alegria escreveu:Pra mim a primeira coisa é simplesmente começar a se importar menos com isso, diminuir a carga de estress, antes eu pensava tudo vai dar errado e acabou, hoje eu penso se tudo der errado eu viro a costa e vou embora, outra coisa é simples praticar e praticar muito isso faz vc ser diferente, essa é a experiencia que todo mundo tem no dia-a-dia de qualquer coisa.


Concordo!
O bom do PU é que cada pessoa se dá melhor de uma forma diferente, acho fantástico essa variedade!
Brenno Magalhães

Aprendiz

#969674 cara isso é uma questao interessante ja tinha visto o poder do pensamento positivo ou negativo tem sobre voce para outras questoes tipo entrevista de emprego e ate mesmo no dia a dia mas nunca havia pensado em usar para abordagem, mas enfim vo passar a usar!!! muito bom artigo parabens!!
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#969677
Brenno Magalhães escreveu:cara isso é uma questao interessante ja tinha visto o poder do pensamento positivo ou negativo tem sobre voce para outras questoes tipo entrevista de emprego e ate mesmo no dia a dia mas nunca havia pensado em usar para abordagem, mas enfim vo passar a usar!!! muito bom artigo parabens!!


É realmente muito poderoso, eu utilizo há um bom tempo!
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#972464
jonathaneler escreveu:Meus parabéns cara, vai me ajudar demais na minha evolução. Ótimo tópico!


Estamos aí pra isso, amigo!
RMárcio2015

Aprendiz

#973033 Realmente, ótima dica, se o cara sair e abordar e se tudo der errado, ele vai poder corrigir para melhorar e se não der errado é só alegria, na verdade só perde quem não aborda.
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#974282 Obrigado a todos pelo reconhecimento, assim que colocarem em prática, façam um RC e digam como foram! ;)
Rayan

Aprendiz

#975098 Otimas dicas, vao me ajudar bastante, ainda mais que estou iniciando. Mais um excelente texto seu que leio, parabéns!