Avatar pua

Criador do tópico

Lacoste

PUA EXPERT

#450889 Perca peso e entre em forma rapidamente com esses exercícios excelentes para queimar calorias.


Imagem

Off topic:
[protegido]Mas antes disso é recomendável começar uma dieta e praticar no máximo 3 vezes por semana
OBS:Se pese antes para ver o resultado progredindo
[/protegido]


entre em forma já;
Imagem

Chega de delongas e vamos lá
















se você gostou comenta
abraços
Editado pela última vez por Lacoste em 20 Nov 2011, 01:44, num total de 1 vezes
Avatar pua
Maninho

PUA Avançado

#450896 [font=Eras Light ITC,sans-serif]Sem ofensas, mas você é mulher? Esses exercícios são para mulheres, mas valeu a intenção, se é para perder peso eu acho que esses exercícios servem, não é o meu caso[/font] :D
Avatar pua

Criador do tópico

Lacoste

PUA EXPERT

#450908
Maninho escreveu:[font=Eras Light ITC,sans-serif]Sem ofensas, mas você é mulher? Esses exercícios são para mulheres, mas valeu a intenção, se é para perder peso eu acho que esses exercícios servem, não é o meu caso[/font] :D


EU FIZ ESSE TÓPICO PARA AJUDA O PESSOAL QUE ESTA FORA DE FORMA, INDEPENDENTE SE ISSO E PRA MULHER,O IMPORTANTE É QUE QUEIMA CALORIAS !
E EU SOU HOMEM !
Avatar pua
Maninho

PUA Avançado

#450912 [/quote]

EU FIZ ESSE TÓPICO PARA AJUDA O PESSOAL QUE ESTA FORA DE FORMA, INDEPENDENTE SE ISSO E PRA MULHER,O IMPORTANTE É QUE QUEIMA CALORIAS !
E EU SOU HOMEM !
[/quote]


[font=Eras Light ITC,sans-serif]Blz, valeu por compartilhar os vídeos@![/font]
Avatar pua

Criador do tópico

Lacoste

PUA EXPERT

#450915
Maninho escreveu:


EU FIZ ESSE TÓPICO PARA AJUDA O PESSOAL QUE ESTA FORA DE FORMA, INDEPENDENTE SE ISSO E PRA MULHER,O IMPORTANTE É QUE QUEIMA CALORIAS !
E EU SOU HOMEM !
[/quote]


[font=Eras Light ITC,sans-serif]Blz, valeu por compartilhar os vídeos@![/font][/quote]

DE NADA :ae