Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Dean
#934782 Bom antes de tudo , quero dizer que esse é um pensamento meu , baseado na minha experiencia

Vamo começar

Bom , eu adoro conversar sobre esse mundo da sedução e gosto de ajudar meus amigos ... E eu percebi algo incrivel

Sempre que apresento o PuaBase para alguem , no outro dia a palavra mais usada é HB ...

Isso é interessante , mas fui percebendo aos poucos como isso prejudica a evoluçao de alguem.

Numerar mulheres , automaticamente aumenta o valor dela ... duvida? pera vou dar um exemplo bobo que na minha cabeça faz sentido auhauhauhs

Vc acabou de comer em um restaurante , ao sair de la vc encontra um amigo que te faz a seguinte pergunta

Amigo: Hey , o que achou desse restaurante

Voce : Cara comida muito boa , Nota 10


Pronto vc acabou de aumentar o Valor do restaurante ... E seu amigo vai querer ir comer la.

Quando vc da uma nota para uma mulher acontece a mesma coisa na sua cabeça ou na cabeça de um amigo , a unica diferença é que se for com uma mulher ele só vai pensar em comer e nao vai ir la.

E isso ja aconteceu com um amigo meu ... E eu consegui resolver de uma maneira bem simples...

Cada vez que ele dava uma numeraçao para a HB ... Eu diminuia muito e falava os motivos , com isso ele conseguia abordar a mulher que antes ele ficava com medo e inventando desculpas , por ela ser uma HB que ele deu um numero alto...

Bom , eu só testei isso com 1 pessoa até agora e nao tenho certeza do que estou falando ... mas ai vai um pensamento meu

Eu nao acho que a imagem seja algo de muita importancia , ja tive casos com mulheres lindas , e feias ... O que eu procuro é me sentir bem , e vou mandar a real , 70% das mulheres lindas que eu fiquei , nao conseguia me dar tanto tesao como algumass feias ... Eu gosto de seduzir e ser seduzido ... E a maioria ficava PARADA ou NAO SABIA COMO AGIR E NAO TINHA ATITUDE NENHUMA e isso é broxante em uma mulher ...

Ok legal mas vc disse que ia falar algo sobre perder a AA e fez todo esse rodeio aonde vc quer chegar?

Simples , nao trate as mulheres como NUMEROS , ou apenas pela imagem. Eu fico atraido por varios motivos , um sorriso , a energia , o olhar , sua vida , seus segredos , seu jeito , seu cabelo , seu estilo ... se eu realmente falar sobre tudo , ninguem vai conseguir ler kkkkkk

Lembre-se , voce conhece o seu valor , mas nao sabe o dela , e quando vc da uma numeraçao para ela tu aumenta o valor dela e se vc nao se sente com um valor acima do dela ... adivinha? SIM AA

Eu sei o meu valor , nenhuma mulher no mundo tem o valor maior que o meu ou igual o meu ( isso parece arrogante né? ) antes de eu ir até ela e conversar para saber quem ela é ... Imagem nao é tudo ela pode ser um lixo como pessoa e vc esta colocando ela em um pedestal antes mesmo de conhecer quem realmente ela é ...

Bom meio Cliche tudo isso que falei ... Mas tenha algo em mente ... Nenhuma mulher que eu nao conheço tem o valor que eu tenho , e nenhuma pode passar o meu valor...

Bom o que aprendi com esse pensamento

1- Posso perder momentos incriveis por numerar uma mulher

2- Sabendo o seu valor e que a mulher nao tem mais valor que vc , tu nao precisa ter medo de abordar ela , para ver se ela consegue se igualar a vc.

3- Caso o valor dela seja menor , ajude ela a chegar no seu nivel

4- Nao seja o amigo que quer comer mas n tem coragem d ir la


Lembrando , esse é um pensamento meu , nao é nenhuma verdade ou sei la o que, nem ao menos sei se faz sentido , apenas achei que deveria colocar esse pensamento aqui e ver se ajudo alguem com problemas ... Espero criar uma pequena discussão sobre isso ...


Abraços ... Dean
Avatar pua
Dean
#934783 Ah é , esqueci de falar que isso nao vai ''tirar'' a sua AA ... mas vai te ajudar a diminuir ela e ficar quase sem

Muitos amigos acham que eu n tenho pq abordo todo mundo que é do meu interesse , e esse é o meu ''segredo''.
Avatar pua
SimbaBH
#934787 Achei bacana demais quando você abaixou a nota da HB, mostrando pro seu amigo, que muitas das vezes, enchergamos verdadeiras deusas, intocáveis, quando são simplesmente mulheres. Lmebrando sempre, que quanto maior a "nota" da HB, maior a chance de ela ser muito mais receptiva, porque geralmente são mais bem educadas, e evitam grosserias.
Vou usar essa técnica, não só com amigos, mas sozinho também, pois gosto sempre de colocar a nota na mulher antes, pela aparência .. talvez da próxima vez uma HB9,5 ou HB10 se torne uma 7,5 .. 8 .

Grande abraço parceiro, Sucesso.

Jenoveva .
Avatar pua
IcaroPM
#934792 Muito legal amigo, essa tecnica realmente funciona e alguns amigos meus fzem uso dela.

A minha no entanto, é um pouco mais nosense. Eu simplesmente coloco na minha cabeca que se eu nao fizer x x x coisas (abordar, pedir info, conversar, pedir nmr, etc) eu perdi o dia e sou um fracassado. Entao para honrar a mim mesmo eu sempre vou la e na maioria das vezes acontece mais do que espero(crio baixas metas pra cumprir, desse modo nao quebro a cara e fica mais facil do meu cerebro achar que consegue cumprir).

Meio coisa de maluco mas tai... hahahaha

Abracao
Avatar pua
Dean
#934802
IcaroPM escreveu:Muito legal amigo, essa tecnica realmente funciona e alguns amigos meus fzem uso dela.

A minha no entanto, é um pouco mais nosense. Eu simplesmente coloco na minha cabeca que se eu nao fizer x x x coisas (abordar, pedir info, conversar, pedir nmr, etc) eu perdi o dia e sou um fracassado. Entao para honrar a mim mesmo eu sempre vou la e na maioria das vezes acontece mais do que espero(crio baixas metas pra cumprir, desse modo nao quebro a cara e fica mais facil do meu cerebro achar que consegue cumprir).

Meio coisa de maluco mas tai... hahahaha

Abracao


O foda de fazer isso é que se vc nao chegar , vc vai se sentir um merda depois asuhauhsauhuh , mas entendi o seu ponto de vista , Nao focar no ''close'' é um modo de n ter tanta AA , quando eu faço algo , faço para me divertir e o close é o que acontece quando estou me divertindo ... Entendo a sua loucura kkkkk interessante. Vlw =)
Avatar pua
Dean
#934803
jenoveva escreveu:Achei bacana demais quando você abaixou a nota da HB, mostrando pro seu amigo, que muitas das vezes, enchergamos verdadeiras deusas, intocáveis, quando são simplesmente mulheres. Lmebrando sempre, que quanto maior a "nota" da HB, maior a chance de ela ser muito mais receptiva, porque geralmente são mais bem educadas, e evitam grosserias.
Vou usar essa técnica, não só com amigos, mas sozinho também, pois gosto sempre de colocar a nota na mulher antes, pela aparência .. talvez da próxima vez uma HB9,5 ou HB10 se torne uma 7,5 .. 8 .

Grande abraço parceiro, Sucesso.

Jenoveva .


Sim , se tu usar essa tecnica , me manda MP falando o que aconteceu , se deu certo. Vlw =)
Soho
#935533 Muito bom!
As vezes por super-estimar algo acabamos achando que é "demais para nossa ossada". Acredito que tenha uma relação próxima do conceito de neg (apenas mentalizado na cabeça do pua) como forma de pensar que ela não é nenhuma deusa intocável. Logo... pode-se tocá-la :ae
Avatar pua
Don Michael Corleone
#937582 Não acredito que seja a questão de dar nota o poblema, mas sim o fato de se colocar muito valor apenas na aparência, e nisso seu pensamento está totalmente correto, temos que chegar na HB sabendo que nada sabemos dela, além dela ser bonita ou não, e que exatamente por isso, é impossível julgar corretamente o valor dela.

O negócio está em abordar com o intuito verdadeiro de descobrir o que há por trás daquela beleza, quais mistérios, que coisas boas ou ruins estão escondidas da primeira impressão.

Abraço!
soldado cafajeste
#937657 não vejo problemas em dar nota para mulheres não
pois elas tambem fazem com os homens
abrs
mthiago
#937666 É vdd, cara.
Muitos ficam com AA por endeusar a HB. Falam que ela é nota, 9, 10 e tal.. e daí surge o temido AA.
Buscar os defeitos é uma solução, mas a melhor delas é vc elevar o seu inner game. Com ele nas alturas, nao vai ter HB ou SHB que vai te dimiuir e gerar insegurança.
:ae