Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Henzy - MEMBRO EXCLUSIVO
#526483 Mano! parabens! você mostrou que seus estudos estão lhe rendendo excelentes resultados. Você tem o conhecimento, agora tente ir pra rua e aplicar o que você sabe! você nos mostrou que sabe, não tenho duvidas que ao ir pra rua você terá mais sucesso que neste artigo!
Acredito em voce!
paulo costa

PUA EXPERT

#543418 Otimo artigo cara , eu to tentando fazer isso se tornar um habito , mas aqui onde eu moro eu tenho que pegar mais leve , pq é cidade muito pequena se eu começar a jogar com todas vou ficar muito conhecido, e ai dar problemas pra mim
mas mesmo assim cara , gostei muito do artigo
Poise - MEMBRO EXCLUSIVO
#543448 Artigo de alta qualidade, bem escrito, organizado e com conteúdo excelente que nos leva à reflexão. Parabéns! você chega lá.
Avatar pua
Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
#547127
Raul Parminov escreveu:-Você engatinhava e foi começar a andar, você caiu, você bateu a cara no chão, você chorou, mas continuou tentando andar e conseguiu;
-Você queria um curso concorrido no vestibular, você estudou pra cacete, deixou de sair, de se divertir, escolheu o mais difícil que era estudar ao invés de simplesmente se divertir e passou no vestibular (ou ainda não hahaha);
-Você começou a aprender a dirigir, aprendeu bem mais ou menos, suou nas primeiras vezes que pegou no volante, sofreu pressão do seu pai e do instrutor, teve medo de decepcioná-los, tinha vergonha de tentar estacionar o carro porque você estacionava mal pra cacete, mas depois de muito treino você conseguiu e aprendeu a dirigir bem.


Bem isso cara! Um dia ainda torno o ato de abordar as pessoas um hábito, pois, por mais que eu pense em abordar desconhecidas no dia-a-dia, ainda bate aquele comodismo, e por vezes me saboto, mas é isso, sem prática, sem tentar, não vamos chegar no nível que queremos (pelo menos eu), que é ser extremamente espontâneo e sociável, em qualquer situação, e não só nas nossas saídas de final de semana. Até! :D
Avatar pua
Diogo Ares

Aprendiz

#550747 Muito bom o artigo cara, realmente tudo o que você disse é verdadeiro, aconselho muito o seu artigo, realmente muito bom !!
Rodrigo Andrade

PUA EXPERT

#557961 -
Muito bom man, obrigado por esse artigo, favoritado aqui já ! :ae :ae :ae

__________________________________________________________________________________

''Já deu o seu melhor hoje ? ''