Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
menestrel

Veterano - nível 1

#559391 Concordo plenamente com o que você escreveu, Raul.
É justamente a internalização do Pick-up que vai fazer alguém deixar de 'tentar ser um PUA' e realmente tornar-se um PUA.
Ótimo post. Muito obrigado.
sales100

Veterano - nível 9

#559437 Grande artigo!
Me identifiquei muito com a parte em que você diz: "Não vá pra balada pensando que vai praticar PU. Acorde pensando que vai praticar PU".
Pois eu estou com esse pensamento, nas baladas já estou ignorando e muito a AA, mas no day game eu tenho uma AA monstra ainda.
E por coincidencia estou começando a ver mais e mais hbs bonitas, no busão, na rua, enfim. Acho que isso é um sinal pra eu mandar a AA pra PQP e abordar geral :legal

Valeu!
Match

Veterano - nível 9

#559453 Bem didatico o artigo.
Para os que tem vontade de desistir facil facil, deve-se tê-lo nos favoritos para ler todos os dias.
Só fui me apaixonar mesmo pelo PickUP quando consegui meu primeiro PC (sim, parece estupido, mas pra mim não foi). Sendo que para isso eu ja tinha levado toco pra crl.
Mas o bom é que não desisti, e pretendo continuar avançando no PickUP, e de pouco em pouco ganhar um pouco de credibilidade no meu meio social. :ae