Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Gangus

Veterano - nível 6

#559567 Realmente, enternecedor o artigo

parabéns, por esses motivos que eu prometi pra mim que 2012 seria o ano da pratica pra mim e espero cumprir isso

que todos nós possamos adquirir o habito de ser um PUA :D
Avatar pua
(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#573401 Muito legal esse artigo, a comparação com o carro foi a melhor na minha opinião, pois ele passa pelas quatro fases de forma mais visível e ajuda muito a compreender os conceitos.
Avatar pua
diplomata

Aprendiz

#577300 Parabéns pelo artigo!

Comei ano passado a ler esse livro. Bom ver leituras que me são comuns; sempre faço essa associação.
Também aproveito desse conceito e associo ao do ócio criativo, usem o fórum com um espaço para relaxar, passar o tempo e no fim terão aprendido muitas coisas. Então, tenham o PUABase como um meio e um fim, ou seja, sendo o fim a descontração e o meio o caminho para ser um PUA.
Deusdará

#591009 Muito animador, Vou aprender a dirigir a sedução... :)
Avatar pua
Sushii

Veterano - nível 9

#654609 Isso aí crenças limitantes?, AA? Eu como isso no café da manha kkk, eu sou tão mau que a AA tem medo de se aproximar de mim kkk!

Criador do tópico

Raul Parminov - MEMBRO EXCLUSIVO
#665761 Galera, fiquei muito tempo longe de forum por questões de tempo, to fazendo administração, cursinho e trabalhando, ta foda. Mas tenho 1 (sim só uma) semana de férias kkkkkkk
Valeu pelos feed!

@Sushii
Isso aí crenças limitantes?, AA? Eu como isso no café da manha kkk, eu sou tão mau que a AA tem medo de se aproximar de mim kkk!
ADOREI!!!! EXATAMENTE ISSO!!!