Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Rei Pmad - MEMBRO EXCLUSIVO
#707939 [size=50]Entro nesse Pua Base todo dia e não vi esse texto. kkkk.....Tu escreve muito bem parabéns.

Tudo começou porque vc não se sentia bem no trabalho, e sua família onde a gente espera que sempre apoie te jogando pra baixo, isso e muita pressão para qualquer pessoa. Fiquei emocionado com tua historia mano, vc foi do Céu ao Inferno e agora tu vai voltar pro Céu.

Agora vc começou a mudar e não vai se abater tão fácil, gosto de ver pessoas batalhando na vida, tudo de melhor pra ti meu Caro.


Um Forte Abraço de Seu Amigo Rei Pmad. :D
[/size]
Diego Toledo

Veterano - nível 10

#707969 Caralhoo Manoo, faz tempo que nao artigos como esses..

NAo tem muito o que comentar , simplesmente fantastico tuas palavras,
e a forma como escreveu... me tocou profundamente, por tambem passar momentos semelhantes ao teu, e o bom , é quando tudo acabar, voce ve o quanto voce cresceu..

Começar a acompanhar teus topicos ;D
Abração
No_stress

Veterano - nível 5

#708137 Cara, esse teu relato me lembrou muito da história de Eckhart Tolle, autor do livro O Poder do Agora, só que tudo ao contrário, pois, ao contrário do autor, tu estavas em um estado “Iluminado” e foi para o fundo do poço. Fico feliz por teres voltado ao que eras antes.
Quando comecei a ler o teu texto, parecia aqueles filmes, daqueles que o cara é o fodão, que faz e acontece (daria para fazer um filme certo!heheh)
Acho que estou me encaminhando para este estado mental, sem bloqueios, com uma felicidade sem tamanho e aparentemente sem motivos, mas que simplesmente, me faz andar sorrindo e cantando pela rua, acreditando que tudo é possível e que o poder que temos é ilimitado se liberarmos a nossa mente.
Também sinto pena das pessoas que se quer, sentiram essa forma de viver uma vez na vida!
Em certos momentos também pensei em largar tudo, desesperado, me isolar e dar um tempo de mulheres, mas felizmente isso mudou, afinal mulheres são uma das razões do nosso viver – a principal é claro.
Hoje, como me sinto, consigo escrever, falar melhor, minha mente simplesmente faz, é incrível!
Nas tuas palavras consegui perceber o estado de consciência em que te encontras, parabéns e vem vindo de volta !!
Avatar pua

Criador do tópico

Relax

Veterano - nível 9

#708325
No_stress escreveu:Cara, esse teu relato me lembrou muito da história de Eckhart Tolle, autor do livro O Poder do Agora, só que tudo ao contrário, pois, ao contrário do autor, tu estavas em um estado “Iluminado” e foi para o fundo do poço. Fico feliz por teres voltado ao que eras antes.
Quando comecei a ler o teu texto, parecia aqueles filmes, daqueles que o cara é o fodão, que faz e acontece (daria para fazer um filme certo!heheh)
Acho que estou me encaminhando para este estado mental, sem bloqueios, com uma felicidade sem tamanho e aparentemente sem motivos, mas que simplesmente, me faz andar sorrindo e cantando pela rua, acreditando que tudo é possível e que o poder que temos é ilimitado se liberarmos a nossa mente.
Também sinto pena das pessoas que se quer, sentiram essa forma de viver uma vez na vida!
Em certos momentos também pensei em largar tudo, desesperado, me isolar e dar um tempo de mulheres, mas felizmente isso mudou, afinal mulheres são uma das razões do nosso viver – a principal é claro.
Hoje, como me sinto, consigo escrever, falar melhor, minha mente simplesmente faz, é incrível!
Nas tuas palavras consegui perceber o estado de consciência em que te encontras, parabéns e vem vindo de volta !!


Você com certeza chegou ao ponto certo na interpretação do meu artigo.Essa naturalidade , felicidade que só flui é o que realmente importa, o resto é só complemento.

Fico feliz por ter te atingido de alguma forma, abrç.
Ailton

Aprendiz

#708366 so tenho que te dizer obrigado por compartilhar tua experiencia de vida com a gente.
e que experiencia man, vc com certeza tem o meu respeito.

muito obrigado
Avatar pua

Criador do tópico

Relax

Veterano - nível 9

#708663
Rei Pmad escreveu:[size=50]Entro nesse Pua Base todo dia e não vi esse texto. kkkk.....Tu escreve muito bem parabéns.

Tudo começou porque vc não se sentia bem no trabalho, e sua família onde a gente espera que sempre apoie te jogando pra baixo, isso e muita pressão para qualquer pessoa. Fiquei emocionado com tua historia mano, vc foi do Céu ao Inferno e agora tu vai voltar pro Céu.

Agora vc começou a mudar e não vai se abater tão fácil, gosto de ver pessoas batalhando na vida, tudo de melhor pra ti meu Caro.


Um Forte Abraço de Seu Amigo Rei Pmad. :D
[/size]


Agradeço o feed, e seu apoio também , bom saber que a galera torce por mim tanto eu por você, abrç.
Avatar pua
Zantt

PUA Avançado

#708694 Nossa cara, eu sinto como se tivesse levado um soco na mente!
Porra, eu tenho tantos pensamentos assim tipo...
"Deixa pra segunda feira..." ou " Quando eu fizer 18 anos vou ter um carro, trabalhar, as mulheres vão chover..."
E cara, você me mostrou uma coisa. Não há tempo pra esperar, eu também ultimamente não tenho nada a perder então vou arriscar com aquilo que não tenho, pra conseguir aquilo que sempre sonhei :ae
EXCELENTE TEXTO!
Avatar pua
tempter - MEMBRO EXCLUSIVO
#708844 Cara que post, que exemplo de superação, tambem já cheguei no que eu julgava o fundo do posso antes de conhecer o PU, hoje não me arrependo de nada, o que importa é você perceber o erro e agir de forma correta, não depois, mas, agora !!
Valew, excelente história que serve de lição pra muitos !!
Avatar pua
Mtigre

PUA EXPERT

#708867 Crises como essas nos servem de exemplos para saber como agir de acordo com a situação, caso contrario pode ocasionar uma seria depressao e consequentemente um suicídio gradativo, que aos poucos nos matam se nada for feito!
Meu caro, muito bom artigo!
Pela atitude, mudanca, forca de vontade parabens assim como pelo artigo!

abraco do
Mtigre