Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
VictorYato

Veterano - nível 5

#752183 CARALHOO velho !!! Muito obrigado por isso, sério, muito obrigado mesmo !
ando com alguns problemas internos como esses e isso abriu meus olhos !
te agradeço de coração... um grande abraço, amigo !
Avatar pua
Estratégico

Aprendiz

#752189 Cara, ótimo post.... até salvei nos mesus favoritos.... eu sei que tudo isso é um barra, que só você sabe o que vc passou nesta fase, masd deixou um ótimo exemplo para todos nós. Não o fato de você ser forte ou fraco, mas a capacidade de você se renovar e se superar!!! Obrigado por dividir isto conosco!
Avatar pua
Fênix Maquiavel - MEMBRO EXCLUSIVO
#752196 Senti a raiva como seu principal combustível, isso me fez resgatar um passado não distante , em que a raiva me deu força para ser alguém melhor, é meio estranho isso, mas foi o melhor momento da minha vida. Agora as coisas andam um pouco desanimadas, mas você me ressucitou, agradeço , e avante amigo!
Avatar pua
donjuanluks

Veterano - nível 9

#780723 Realmente depois do sofrimento vc atinge a consciencia plena .. as vezes é dificil mudar as devezes é dolorido .. mas me identifiquei muito com seu post , e sei q estou a um passo da minha mudança !!!!! abraço !!!!
Avatar pua
disturbed - MEMBRO EXCLUSIVO
#840584 Sensacional irmão! Isso veio como um soco e me atingiu em cheio. Eu lia cada palavra e pensava: tão parecido comigo mesmo!!!
Muito obrigado. Eu precisava disto. Meus sinceros agradecimentos.
Avatar pua
Hb's King

Aprendiz

#840596 Parabéns cara! Imagem

Você é realmente um exemplo a ser seguido, e lendo seu relato eu me lembrei de uma frase que eu acho que combina muito com essa história.

Não importa quantas vezes eu caia. Você sempre me verá levantar. Cada vez mais forte!

Abraço! Imagem
gustavosbn

#840735 Velho pura realidade...é oq passei a algumas semanas atras, perdi meu melhor amigo, me afastei da menina q eu gostava muito, me drogando d+, rodei pra policia e no dia seguinte eu tava muito abalado, chorei, me senti solitario, e muitas coisas acontecendo ao meu redor, foi ai que eu percebi que eu tava naquela situação foi por causa das minhas atitudes, e então eu pensei eu posso melhorar eu nao posso ficar aqui que nem um pobre coitado fudido, dai voltei a malhar, conheci o site puabase, estudar, sair com os amigos e aos poucos to progredindo, mais com sabedoria e sei que agora há limites!
Avatar pua
Marão - MEMBRO EXCLUSIVO
#840767 Primeiramente parabéns pelo relato, que é mt foda mesmo Imagem

Quando conheci o pu era zé bundão do caralho, por isso foi uma grande mudança em minha vida o grau a que cheguei. Assim como vc estava estou meio pra baixo hj em dia.

Mesmo tendo passado num concurso e estar ganhando 6x mais, o ambiente bancário me deixou meio... sei lá, não vejo o mesmo cara qdo olho no espelho. Preciso, como vc, me reencontrar e voltar a ter aquela vibe... que palavrinha deliciosa essa né: vibe... quando ela ta boa, parece que vc tem superpoderes...

Mais uma vez parabéns cara, li e adorei, continue em frente. Também acredito que o topo e fundo do poço não existem, vc sempre pode se fuder mais ou subir mais um degrau.