Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
-Coyote

Aprendiz

#900550 Simplesmente fenomenal....Uma das coisas que eu mais valorizo é estar na fossa,por que a sensação que aparece do nada de ''a ficha caiu'' é muito boa,dá um gás excelente para seguir em frente. A percepção que se tem quando se está mudando,fazendo algo melhor é única.
Desejo a todos os meus amigos o sentimento de derrota,para que assim eles se sintam motivados a lutar por uma vida melhor e não permanecerem na mediocridade.

VLW
Avatar pua
Titã

PUA EXPERT

#900790 Talvez um dos melhores posts que eu tenha visto por aqui. Em primeiro lugar quero que saiba que sua história tem meu respeito. Altamente motivador e extremamente reflexivo é o mínimo que posso falar do que você acabou de compartilhar conosco.
Então, muito obrigado parceiro por nos dar uma excelente oportunidade de pensar em algo tão simples como é viver a vida com o pensamento simples, leve e sereno.

Obrigado!
Avatar pua
Tadashicto

Veterano - nível 9

#977208 OLOCO,que historia cara e fica mais fácil ainda se prender pela a sua escrita!!!
É interessante como um ambiente de trabalho na qual vc não curte pode afetar a sua vida negativamente...É para se refletir.
Abraços!!
Avatar pua
SnakeEyes

Veterano - nível 9

#977239 Genial!!

Há tempos não vejo um tópico como esse...

Realmente inspirador, é algo que nos faz abrir a mente e realmente entender a razão de estarmos todos aqui.

Afinal, essa é a vida real.
Avatar pua
Lacaetano

Veterano - nível 1

#977291 Muito bom seu artigo Relax...

O melhor foi ler ele exatamente no momento em que passo por uma fase e uma epifania parecida. E gostei muito da sua conclusão:"Não existe TOPO".

Que sempre continuemos no aperfeiçoamento.
Avatar pua
25walker25

Aprendiz

#977327 QUE TÓPICO F-O-D-A. Nos levantamos muitas vezes mais fortes do que caímos, isso é lindo. Foram durante minhas caídas, que subi com propósito. Deixo com vocês, nada mais nada menos que Einstein:
"Não pretendemos que as coisas mudem, se sempre fazemos o mesmo. A crise é a melhor benção que pode ocorrer com as pessoas e países, porque a crise traz progressos. A criatividade nasce da angústia, como o dia nasce da noite escura. É na crise que nascem as invenções, os descobrimentos e as grandes estratégias. Quem supera a crise, supera a si mesmo sem ficar 'superado'.
Avatar pua
JAMALPUA

Veterano - nível 1

#977343 UM VERDADEIRO SOCO NO MEU ESTOMAGO E NO DE MT GENTE, A MT TEMPO ATRAS EU TIVE ALGO PARECIDO E RECENTEMENTE APOS UM ACIDENTE QUE TIVE QUASE VOLTEI A TER O MSM SENTIMENTO DE 2 ANOS ATRAS MAS GRAÇAS AO P.U CONSEGUI REVERTER ESSA SITUAÇAO.
AGRADEÇO O TEXTO E A FORMA QUE EXPOS A SUA SITUAÇAO E SUA MELHORA
:yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah
Avatar pua
Endxff

Aprendiz

#977388 Tópico excelente! Obrigado por compartilhar. O combustível da vida é o presente, se você pensa em deixar para amanhã então desista, pois, o amanhã nunca chega. Tem muitas coisas que desejo mas simplesmente continuo estagnado, preciso desistir de desistir como o senhor disse!


Evolução e paz. :ajoelhar