Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
O feiticeiro

Aprendiz

#707236 CARALHOOOO que post do CARALHOOOO!!

Melhor post de 2012 por tudo. Texto bem escrito, coesão nas idéias...sensacional!

Sem contar que a essência da mensagem foi perfeita. Parabéns pela visão de mundo, isso é algo que eu prezo muito!

Mais importante que saber conquistar mulheres e saber se conhecer, se superar! Parabéns caro amigo...

Forte Abraço!!!
Avatar pua
Nizzo

Veterano - nível 9

#707262 Fui lendo e me identificando com tudo o que foi escrito, passei pela mesma situação, e tive o mesmo pensamento: Não existe essa de vencer na vida, cada dia é um dia, tudo muda, nada é eterno.
To até sem palavras para comentar, tenho muita coisa para dizer, mas esse seu texto diz tudo.

PARABÉNS, o melhor artigo de 2012, como nosso amigo disse acima.
adicionei aqui nos favoritos.


Abraços!!!
Avatar pua
Gabriel Leite

Veterano - nível 9

#707269
O feiticeiro escreveu:Mais importante que saber conquistar mulheres e saber se conhecer, se superar!


Concordo com o que O feiticeiro disse, e concordo com todas as outras mensagens, seu tópico Relax, foi FODA em TUDO ! Lição de vida, coesão textual, ideias, metáforas, ensinamentos !

"O topo simplesmente não existe ! " :ajoelhar

Vou levar essas palavras pra minha vida de agora em diante, ultimamente me peguei pensando em chegar ao topo, ter tudo com estabilidade, achando que a vida um dia iria ser "perfeita" ! E se eu gastei 5 minutos para ler esse tópico, foram os 5 minutos mais bem gastos de toda a minha vida !!

Espero continuar aprendendo com a vida, com os erros, com a prática !

Sucesso na sua vida Relax ! :yaaah
Avatar pua

Criador do tópico

Relax

Veterano - nível 9

#707273
ogro escreveu:Muito obrigado pelo post, vai me ajudar muito, estou no fundo do poço, começando no pua, em um emprego que quero sair mas não posso, me apaixonei pela menina que estou ficando ma ela tem namorado, e sou apenas mais um pra ela, sem contar a minha timidez que acho que nunca vou conseguir me curar dela(?).


Cara,leia de novo o texto, quando terminar leia mais duas vezes, viu onde eu estava? Seu eu pude recomeçar por que você não?A gente é feito da mesma coisa brother , se eu pude melhorar , você também pode, Abrçs.
Avatar pua

Criador do tópico

Relax

Veterano - nível 9

#707276
O feiticeiro escreveu:CARALHOOOO que post do CARALHOOOO!!

Melhor post de 2012 por tudo. Texto bem escrito, coesão nas idéias...sensacional!

Sem contar que a essência da mensagem foi perfeita. Parabéns pela visão de mundo, isso é algo que eu prezo muito!

Mais importante que saber conquistar mulheres e saber se conhecer, se superar! Parabéns caro amigo...

Forte Abraço!!!


Obrigado pelo feed, motiva mais ainda, abrçs.
Avatar pua
Badboy - MEMBRO EXCLUSIVO
#707359 Cara, este relato retrata perfeitamente como me sentia antes de encontrar esta LIBERDADE! Assim que conheci o PU, alguns anos atrás, no primeiro amor ainda, éra um cara apaixonado por exercícios físicos, corria todos os dias ás 5:00 da manhã apenas para ver o sol nascer, sentia uma imensa paz interior, meu sorriso éra sincero, não me importava com dores pois meu psicológico éra invencível, trabalhava em casa como Designer bem á vontade, até receber uma proposta de emprego para uma empresa de publicidade, fiquei lá por 1 ano e meio, no começo éra mil maravilhas, ganhava um salário digamos LEGAL, fiz alguns "amigos". Mas comecei a me sentir vazio, não praticava mais exercícios, vivia cansado (também trabalhava 8 horas), meu psicológico totalmente abalado,muitos pensamentos, meu ego tomou total controle sobre a minha vida, fiz uma matrícula na academia para voltar com os exercícios não conseguia frequentar nem 2 vezes na semana. Ou seja minha vida estava uma merda, ás vezes aaté corava, até que pedi as contas não estava aguentando mais.

Oque mudou na minha vida após isso?

Voltei a SORRIR, primeiro dia em casa consegui fazer o que não fazia há meses, acordei ás 5:00 para correr ao pôr-do-sol, a paz voltou a reinar.Coloquei uma meta de TER UMA VIDA INTERESSANTE novamente, comecei a praticar esportes que nunca havia praticado, meditar, concertar meus erros, fazer cada vez mais amigos, frequentar festas e pegar mulheres.Hoje posso dizer que SOU UM CARA COMPLETO (só falta a lacuna do dinheiro rs).

Obrigado pelo relato e grande ABRAÇO!