Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Holy Knight
#707360 Meu Deus! muito grande este relato, haja criatividade kkkkkkkkkk
mas é uma história de superação, vale lembrar sempre todos de que não fiquem caídos, levantem e continuem, não importa quantas vezes você cai, mas sim se continua a levantar e tentar
Hyd
#707376 divino seu relato, experiencia unica, sempre me vi confiante ante perder tudo, nice back for u
pedro123bertao
#707393 Simplesmente sensacional!! Alem de ser um história de inspiração. Obrigado mesmo, vc me fez enxergar a vida por outros olhos agora!
camaleaoxz
#707394 um dos...se naum o maior post que ja li tem lição pra uma vida ae cara,da vontade de guardar embaixo do travesseiro esse post...
Avatar pua
Soul_Killer
#707429 Alguem pelo amor de deus, me diz como favoritar esse topico HAHAHAHAH INCRIVEL CARA, Voce escreve muito bem, e transmitio o sentimento de uma forma emocionante cara.. :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar
Avatar pua
driver antigo
#707438 Caralho que topico mano pelo amor, vida é desafio brother e quando você estiver no topo vai ser sua pior fase criativa e mental é isso ai quando você não esperar mais nada você descubrira do que é capaz
Avatar pua
A U G U S T O
#707453 meu deus.

Fiquei emocionado com seu texto homem. Acabei de abrir o puabase por abrir, pra ver se por sorte ache algo diferente e interessante, "vamos ver o que esta rolando com os parasitas sociais",

e vejo um texto de um ser que não conheço, nao sei nada sobre, onde mora, quantos anos mais perto da morte esta, mas que senti uma profunda ligação e compaixão por este ser que, julgo, é muito evoluído. E digo que Osho e Tyler Durden ficariam orgulhosos de você homem, talvez ate o Krishnamurti, visto que você trilha o seu caminho como um anjo que se exonerou e vive por si proprio, com medo, mais com a vivacidade necessaria para ir subindo os degraus da vida, esses degraus que nao levam a lugar algum, apenas ao momento presente... Tudo é nada, nada é a morte.

Ta bom, chega de puxa saquismo e filosofia barata, mais fiquei emocionado, e meu desejo mais profundo era que pudéssemos ser amigos de infância, para vivermos, ambos, compartilhando a confusão eterna. É isso que senti quando li seu texto...

Meus sinceros abraços homem. So tenho uma curiosidade relax, qual a linha cronologica dos fatos narrados? Poderia nos falar?
Avatar pua
VXavier
#707455 Parabenss , deu a volta por cima ... :ae
genji
#707643 Puta que pariu ! só aqui no pua base existe coisas como esse texto do amigo acima.Cara, simplesmente : foda! parabéns por todo evolução e continue nos privilegiando com ótimos artigos como este.


Um forte abraços para todos !!!