Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Sharkx

Pickup Artist

#707661 Ual . você tem talento pra escrever .


Não sabia dessa barra que tu estava passando , torcendo aqui pra que você continue na luta , afinal eu devo muito a você , tu me deu uns toques que mudaram a minha vida




Sharkx
Avatar pua
Galupo - MEMBRO EXCLUSIVO
#707748 Não sei explicar o motivo direito, mas me senti muito mais inspirado pra buscar a evolução depois de ler seu tópico. Essa ideia de não ter mais nada a perder dá muito mais tranquilidade pra tentar alcançar coisas grandes.
Muito boa sua história, e parabéns por ter conseguido cair na real e voltado ao que era antes!A
Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Relax

Veterano - nível 9

#707805
A U G U S T O escreveu:meu deus.

Fiquei emocionado com seu texto homem. Acabei de abrir o puabase por abrir, pra ver se por sorte ache algo diferente e interessante, "vamos ver o que esta rolando com os parasitas sociais",

e vejo um texto de um ser que não conheço, nao sei nada sobre, onde mora, quantos anos mais perto da morte esta, mas que senti uma profunda ligação e compaixão por este ser que, julgo, é muito evoluído. E digo que Osho e Tyler Durden ficariam orgulhosos de você homem, talvez ate o Krishnamurti, visto que você trilha o seu caminho como um anjo que se exonerou e vive por si proprio, com medo, mais com a vivacidade necessaria para ir subindo os degraus da vida, esses degraus que nao levam a lugar algum, apenas ao momento presente... Tudo é nada, nada é a morte.

Ta bom, chega de puxa saquismo e filosofia barata, mais fiquei emocionado, e meu desejo mais profundo era que pudéssemos ser amigos de infância, para vivermos, ambos, compartilhando a confusão eterna. É isso que senti quando li seu texto...

Meus sinceros abraços homem. So tenho uma curiosidade relax, qual a linha cronologica dos fatos narrados? Poderia nos falar?


Claro.Minha fase do ápice durou 5 meses evoluindo gradativamente até chegar no ponto máximo,quanto a parte em que tudo desaba dura aproximadamente 6 meses do trabalho até o dia que caio na real.
Avatar pua
unick - MEMBRO EXCLUSIVO
#707815 Inspirador!
Muitas vezes nos focamos apenas no problema
E esqeuecemos de buscar soluções.
Muito bom o texto!
Avatar pua
sixx

Veterano - nível 9

#707824 Amigo parabéns pelo tópico, estou em uma situação parecida, aonde perdi "tudo". Mas agora estou dando a volta por cima.
Fiquei Bastante motivado com esse tópico.

Abraço
Avatar pua
A U G U S T O

Veterano - nível 6

#707846
Relax escreveu:
A U G U S T O escreveu:meu deus.

Fiquei emocionado com seu texto homem. Acabei de abrir o puabase por abrir, pra ver se por sorte ache algo diferente e interessante, "vamos ver o que esta rolando com os parasitas sociais",

e vejo um texto de um ser que não conheço, nao sei nada sobre, onde mora, quantos anos mais perto da morte esta, mas que senti uma profunda ligação e compaixão por este ser que, julgo, é muito evoluído. E digo que Osho e Tyler Durden ficariam orgulhosos de você homem, talvez ate o Krishnamurti, visto que você trilha o seu caminho como um anjo que se exonerou e vive por si proprio, com medo, mais com a vivacidade necessaria para ir subindo os degraus da vida, esses degraus que nao levam a lugar algum, apenas ao momento presente... Tudo é nada, nada é a morte.

Ta bom, chega de puxa saquismo e filosofia barata, mais fiquei emocionado, e meu desejo mais profundo era que pudéssemos ser amigos de infância, para vivermos, ambos, compartilhando a confusão eterna. É isso que senti quando li seu texto...

Meus sinceros abraços homem. So tenho uma curiosidade relax, qual a linha cronologica dos fatos narrados? Poderia nos falar?


Claro.Minha fase do ápice durou 5 meses evoluindo gradativamente até chegar no ponto máximo,quanto a parte em que tudo desaba dura aproximadamente 6 meses do trabalho até o dia que caio na real.


:D
Avatar pua
Nexus

Veterano - nível 8

#707865 Cara sensacional Parabéns :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar

Toda vez que dou uma olhadinha nesse texto, meu peito se enche de esperança, e me vem uma força inacreditável dizendo não desista, fazendo assim com que eu assuma o controle.

Esse texto não é para favoritar, é pra imprimir e colocar na cabeceira da cama. :ae :ae :ae
ruanitu - MEMBRO EXCLUSIVO
#707895 WoW!!!!
Muito bom, otimo relato, otima escrita
deu pra "viver" este relato, é claro, com muitas singularidades a minha propria vida
parabens por conseguir se levantar, pq nao é facil
e bola pra frente
vlsss!
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#707896 Simplesmente muito bom! Parabéns Relax! O que escreveu é um belo tapa na cara!

Tenho que dizer que além da história tocante, você sabe escrever muitíssimo bem! Parabéns!


Abraço!