Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
lucasx7

Veterano - nível 1

#708915 E ai, relaxxx?

Eh bom ve-lo de volta, Alias, tambem sou Pua aqui em Barreiras-BA e estou procurando outros menbros da comunidade aqui na cidade. Eh bom ver você resnascer de suas cinzas.

:)
Avatar pua

Criador do tópico

Relax

Veterano - nível 9

#709421
Zantt escreveu:Nossa cara, eu sinto como se tivesse levado um soco na mente!
Porra, eu tenho tantos pensamentos assim tipo...
"Deixa pra segunda feira..." ou " Quando eu fizer 18 anos vou ter um carro, trabalhar, as mulheres vão chover..."
E cara, você me mostrou uma coisa. Não há tempo pra esperar, eu também ultimamente não tenho nada a perder então vou arriscar com aquilo que não tenho, pra conseguir aquilo que sempre sonhei :ae
EXCELENTE TEXTO!


Não precisa - se esperar pra fazer , essa é a questão.
Avatar pua
lenoo k

Aprendiz

#710211 logo nesse meu momento de maior recaída de todas, você me mostrou qual a escada certa pra subir. eu te amo, cara.
te desejo mt paz nessa tua vida, parceiro. tu não tem idéia mesmo do quanto você me ajudou agora. eu to trabalhando os últimos 2 anos pra acabar com o ego, com essa parte sombria de mim. com essa voz na cabeça. "quero ser que nem o relax", "quero as garotas virando a cabeça quando eu passo".
eu andei pesquisando mt nesses 2 anos, e fazendo o máximo possível... mas logo percebi que o tempo é uma ilusão, cara. que a gente vive no passado e no futuro... a gente se destrói usando o passado (assim como você, tenho uma parte bem auto-destrutiva.. acho que nós somos meio clichês nisso) e se ilude usando o futuro. foda-se, cara. a hora é agora, e é contínua. sem pressa, mas pro agora..
e no fim, o que você tá procurando é você mesmo. a procura é necessária, mas é uma ilusão... porque você esteve no mesmo lugar o tempo td, o imutável, o agora.
e é isso, cara. eu espero que tu perceba o que você fez por mim, velho.
tu é o cara.
Bayo

Veterano - nível 3

#710553 Cara, To sem palavras, sem brincadeira.
Li todo o relato e deu vontade de me socar até isso ficar fixo na minha mente.nos temos a falsa sensação de q que temos algo a perder, quando tudo na verdade é temporário e perecível, inclusive nos mesmos pois a vida é curta e nos temos apenas uma chance de viver nossos sonhos. Muitas vezes nos sentimos confortáveis com a vida que temos quando na verdade nossa ambição é ter muito mais. Temos medo de arriscar.

Como diz Steve Jobs em uma das frases mais importantes pra mim:
" Lembrar que você vai morrer é a melhor maneira que eu conheço para evitar a armadilha de pensar que você tem algo a perder. Você já está nu. Não há razão para não seguir seu coração."
kaufman

Veterano - nível 5

#710562 isso mesmo, pessoal. não remamos ara a inalcancavel perfeição, mas rumo as nossas cicatrizes, rumo a nossa identidade, aquilo que nos singulariza. risquemos a superfície do mundo com a nossa marca, meus caros!
dica de filme sobre auto implosao: clube da luta.
grande abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

Relax

Veterano - nível 9

#711301
lenoo k escreveu:logo nesse meu momento de maior recaída de todas, você me mostrou qual a escada certa pra subir. eu te amo, cara.
te desejo mt paz nessa tua vida, parceiro. tu não tem idéia mesmo do quanto você me ajudou agora. eu to trabalhando os últimos 2 anos pra acabar com o ego, com essa parte sombria de mim. com essa voz na cabeça. "quero ser que nem o relax", "quero as garotas virando a cabeça quando eu passo".
eu andei pesquisando mt nesses 2 anos, e fazendo o máximo possível... mas logo percebi que o tempo é uma ilusão, cara. que a gente vive no passado e no futuro... a gente se destrói usando o passado (assim como você, tenho uma parte bem auto-destrutiva.. acho que nós somos meio clichês nisso) e se ilude usando o futuro. foda-se, cara. a hora é agora, e é contínua. sem pressa, mas pro agora..
e no fim, o que você tá procurando é você mesmo. a procura é necessária, mas é uma ilusão... porque você esteve no mesmo lugar o tempo td, o imutável, o agora.
e é isso, cara. eu espero que tu perceba o que você fez por mim, velho.
tu é o cara.


Poutz, só de saber disso sinto que minha experiência foi mais valiosa ainda, minha "queda", sendo capaz de ajudar outra pessoa dessa forma dá um sentido ainda mais concreto a coisa toda , agradeço a você , boa sorte cara.Abrç.
Avatar pua

Criador do tópico

Relax

Veterano - nível 9

#711303
Bayo escreveu:Cara, To sem palavras, sem brincadeira.
Li todo o relato e deu vontade de me socar até isso ficar fixo na minha mente.nos temos a falsa sensação de q que temos algo a perder, quando tudo na verdade é temporário e perecível, inclusive nos mesmos pois a vida é curta e nos temos apenas uma chance de viver nossos sonhos. Muitas vezes nos sentimos confortáveis com a vida que temos quando na verdade nossa ambição é ter muito mais. Temos medo de arriscar.

Como diz Steve Jobs em uma das frases mais importantes pra mim:
" Lembrar que você vai morrer é a melhor maneira que eu conheço para evitar a armadilha de pensar que você tem algo a perder. Você já está nu. Não há razão para não seguir seu coração."


Exato Brother , essa é a essência, e Jobs era foda.ausha.
Avatar pua

Criador do tópico

Relax

Veterano - nível 9

#711304
lucasx7 escreveu:E ai, relaxxx?

Eh bom ve-lo de volta, Alias, tambem sou Pua aqui em Barreiras-BA e estou procurando outros menbros da comunidade aqui na cidade. Eh bom ver você resnascer de suas cinzas.

:)


Quando eu me acertar , a gente marca alguma coisa , vi o seu face há algum tempo , talvez te conheça, Abrç.