Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
doubletime - MEMBRO EXCLUSIVO
#977390 Estava eu sentado aqui, fumando um charuto de final da tarde, quando resolvo pegar o note para aperfeiçoar ainda mais e dar continuidade ao meu Stylelife me deparo com esse relato de vida incrível.

Um amigo meu constumava dizer, quando se tem o fundo do poço, mais nada se tem a perder

Também lembro das palavras do meu terapeuta, um cara incrível que dizia que se não existem dúvdas, não existem respostas e o fundo do poço é repleto de dúvidas.

Importante é nunca desistir e procurar sempre formas de melhorar!

Espero que de 2012 pra cá você tenha evoluido pra caralho!
Léon

Aprendiz

#977409 Simplesmente incrível seu depoimento de vida e obrigado do fundo do coração por compartilhar conosco, eu tenho uma certeza que essa sua mensagem foi capaz de alcançar muitos membros do fórum inclusive a mim.
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1002074 Estou numa situação muito parecida... Muito desiludido com as pessoas, com a maldade das pessoas no trabalho, essa coisa de torcer pela derrota dos outros, sabe... O mundo é um lugar maravilhoso, quer dizer seria se houvesse mais respeito das pessoas.

#statham
Avatar pua
jankovski

Veterano - nível 2

#1002097 Cara, que tópico :o sem sombras de dúvidas esse foi o melhor tópico que eu já li aqui no fórum... Nunca é tarde pra sairmos do buraco aonde nos encontramos e partir pra uma fase melhor, fase essa, que não deve ter limite, como tu mesmo falou, sempre dá pra melhorar . Vi esse tópico no trabalho, li todo ele mesmo estando atrasado pra ir embora e pensei vou ter que entrar no ônibus pra ir pra facul e comentar, dito e feito. Aquele abraço :ae
Avatar pua
Gui understand - MEMBRO EXCLUSIVO
#1002115 Tão profundo, mas, ao mesmo tempo, tratou de coisas superficiais.
Evolução vem com o viver da vida e chega um momento em que você entende que a vida é uma coisa inexplicável que foi dada para você sem nem ao menos pedir e ainda por cima se você realmente abre os olhos e olha para esse mundo… Cara é tão lindo, harmonioso e colorido. A vida foi dada para ser vivida, seja nos momentos bons ou ruins e o mais engraçado dessa história toda é que vivendo ou não a sua vida… ela está vivendo, pois o tempo passa e você?
Obrigado por abrir meus olhos Relax… Já é hora de acordar, lavar o rosto e derrubar todas os obstáculos que estão no meu caminho. Todos aqui desse fórum deveriam sabem que, assim como eu, pode dar risada dos obstáculos e limitações que estão enfrentando, pois nós podemos derrubá-los já que somos o suficiente para isso (esse tópico provou isso para mim).
Abraço.
alexandresfg

Aprendiz

#1002117 Nossa! Que relato incrível. Aconteceu quase o mesmo comigo,mais hoje sou outra pessoa,bem mais centrado e evoluído,não é qualquer coisa que consegue me abalar! Obrigado por compartilhar com a gente. Valeu :yaaah