Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

cleyton del ciampo

Aprendiz

#48067 O CORPO FALA

A maioria das interações, acontecem através de uma atitude, que nos coloca em uma conversa, a partir deste momento criamos uma falsa noção de que temos o conhecimento do que esta realmente acontecendo, pois agimos de acordo com as respostas observadas pelo o que nos dizem, porém o que muitas pessoas não sabem é de que nem tudo o que se fala se escreve, pois além das palavras que nos são transmitidas, também são enviadas respostas através de nosso corpo, que a olhos comuns é algo extremamente difícil de se captar .Qual seria o grande motivo de inúmeras rejeições que acontecem hoje em dia? E qual seria o motivo dos homens tomarem a atitude de iniciar uma conversa e não conseguir mudar de fase até chegar a seu objetivo?São perguntas simples para respostas óbvias. As mulheres de hoje em dia costumam rejeitar uma grande gama de homens por dia, por simplesmente identificarem de cara que esta pessoa não a faria em nenhum momento feliz, nem na cama, nem num ambiente de festa ou qualquer outro local, isto porque muitos homens que acreditam neste fato absurdo e limitado de apenas analisar o que se escuta, esquecem de sua postura, de como agir, quando deve agir, de que forma deve agir e assim por diante.Nosso corpo tem o maior poder de comunicação, já fica evidente até mesmo no mundo animal, onde vemos os macacos que revelam seu estado emocional através de atitudes que deixam claro sua vontade e sua fase de fertilização, assim como eles nosso corpo é responsável por dizer o estado em que nós se encontramos, tanto fisicamente quanto emocionalmente, um exemplo bem simples, é de quando estamos cansado, nosso corpo trata por si só, evidenciar nossa delimitação, deixando bem claro qual é o nosso estado, outro exemplo, é de quando estamos tristes, abatidos por seja lá qual for o motivo, nosso corpo também evidencia isto por nos mostrar completamente desanimados, ou seja nosso corpo é o maior responsável pela nossa comunicação, o que intercala todos os outros sentidos que temos para nos relacionarmos. Os homens por se limitarem apenas a compreender o que as pessoas falam, sem se quer saberem, se o que estão dizendo é verdade ou não, acabam por quase sempre não mudarem de fase com uma mulher , que logo perde todo o interesse que havia tido a primeiro momento, pois como eles não conseguem perceber qual é a hora de atacar ou recuar, acabam deixando um clima completamente tenso e chato.


As mulheres possuem uma grande noção do que se deve fazer que nós homens não temos, pois elas praticamente passaram sua vida toda, sendo treinadas por suas mães e pais que acreditam que apenas as mulheres deveriam estar preparadas para o mundo e, com isso os homens foram se degradando em termos de cultura e relacionamento. Devemos ter uma noção de como analisar e interpretar a atitude uma mulher que está diretamente ligada com sua posição social e estética. Sendo assim passou a ter o entendimento de que as mulheres estão divididas em dois grupos, um das mulheres com notas de 0 a 8 e que tem um status diante a sociedade que não se equipare com a de uma pessoa estável e, outro grupo de mulheres de notas de 9 e 10 e que possuem um padrão social estável ou acima do comum, deve estar se perguntando qual seria a diferença dessas mulheres. É simples mulheres que possuem até uma nota de 8 transmitem informações com o corpo com mais freqüência e bem menos discretos, já as mulheres de um alto padrão e de nota acima de 9 são completamente discretas, o que dificulta um pouco a noção de mudança de fase.





Nossa comunicação é composta por duas vias com um subsídio dentro de uma das vias, a primeira via e a mais responsável por nossa comunicação como já disse, é nosso corpo que comporta 55% das informações que são transmitidas, a segunda via é nossa comunicação verbal, que tem duas fontes, uma é nossa tonalidade de voz que é responsável por 38% do que dizemos, por fim o que dizemos de fato que tem apenas 7% da atuação de nossa comunicação, ou seja o que possibilita nossa real compreensão das interações é todo o conjunto da obra, não as dividindo mais a unindo de tal forma que perceba o momento certo de mudar de fase.





Nosso inconsciente toma algumas atitudes mediante a situações, enviando algumas informações a nosso respeito que não temos o mínimo controle, estas informações são dadas sempre que nos vemos em uma situação de risco ou de desejo, que demos o nome de IDIS (identificadores de interesse), esses IDIS são enviados tanto por homens quanto por mulheres, estas informações são o que nos dá algo fundamentado para que possamos saber a hora de mudar de fase, para que não percamos tal oportunidade, relataremos alguns indicadores que caracterizam o interesse da pessoa ( das mulheres ), observe com atenção para que possa estar interagindo melhor com as mulheres que esteja desejando, alguns deles são:






· Mexer em seus cabelos excessivamente





· Reparar e arrumar suas próprias roupas





· Passar as unhas entre os dentes





· Manter contato visual intenso





· Puxar assunto quando ele acaba





· Tocar excessivamente em você





· Molhar seus lábios





· Brincar com alguns objetos que tenham um formato fálico





· Manter-se com uma postura aberta ( braços e pernas descruzados )






Em fim esses são alguns dos IDIS que as mulheres transmitem para que possam estar se relacionando com os homens que os conseguem identificá-los e, quando esta identificação não acontece, é o que gera a rejeição.

GALERA ESTE É APENAS MAIS UMA PALENHA DO QUE ESTA POSTADO NO MEU BLOG E QUERO COMPARTILHAR COM TODOS VOCÊS E QUE LOGO COMPARTILHAREI COM O MUNDO NO MEU LIVRO QUE ESTA PARA SER PUBLICADO UM ABRAÇÃO E FAÇAM BONS PROVEITOS.....
JayJay

#48123 Gostei muito deste post, porém em um determinado parágrafo você comenta sobre o fato de a tonalidade de voz ser responsável por 38% do que nós comunicamos, tenho procurado em todo o fórum e em alguns meios externos estudos e informações sobre como compreender a linguagem por traz da tonalidade e não consegui encontrar nada, (pelo menos nada que fuja do óbvio e do básico), quando se trata de linguagem corporal existe uma gama de materiais no fórum, mas gostaria muito de ler algo sobre tonalidade de voz, digo isso por que assisti a um vídeo do Derren Brown e nele o ilusionista usa a tonalidade de voz da garota para saber aquilo que ele quer. Acredito que pelo seu conhecimento você possa ter uma resposta quanto ao que eu procuro, sou novo no fórum e me interesso muito por materiais que envolvam a psicologia Humana, (padrões de comportamento, métodos de influenciar e manipular a mente, etc...) caso alguém tenha agradeceria se postassem.

PS: Não me levem a mal, não é que eu queria manipular mentes, só não quero que manipulem a minha! :D
Risew

#48567 Tipo reconheco muito bem os sinais, mas ainda entro naquela categoria de cara que falha ao puxar o gatilho :(
sempre fico esperando, esperando, esperando , mas ultimamente ando melhor tenho atacado mais o/
Parabéns é isso ai bom post

Criador do tópico

cleyton del ciampo

Aprendiz

#48611 AVELAR SE VC QUER ALGO FACIL E PATETICO SUGIRO QUE PROCURE UMA OUTRA COMUNIDADE, CONTUDO SE QUISER SER BOM APRTENDA A INTRODUZIR APENAS O QUE CABE A SUA COMPETENCIA, POIS NEM TUDO QUE SE ESCREVE SE FAZ, NEM TODOS TEMOS A MESMA CAPACIDADE, MAIS DE BOA ACEITO CRITICAS, COMO DIZ UM DE NOSSOS AMIGOS DAQUI DA COMUNIDADE, FIQUE BOM, SE TORNE BOM OU DESISTA....