Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

bambam

Veterano - nível 9

#27604 Bom galera, depois que conheci o PU a minha mudou e mudou muito, sou uma pessoa bem melhor, mais comunicativa bem comigo e com os outros, mudei meu comportamente, visão do mundo, e a diferença foi tanta que as pessoas vem dizendo isso pra mim o tempo todo, até que hoje extamente agora tava tc com uma garota no msn e ela me disse isso, então resolvi postar aqui pra galera. antes vou fazer uma introdução: eu venho tc com essa garota faz algum tempo so costumo evitar assuntos chatos, só papos alto astrais msm e sempre fazendo misterio, como aprendi aqui. Não sou muito chegado no msn game não, essa HB nem é da minha cidade, a gente tava tc sobre a apresentaçao dela na escola ai então ela me disse:
 bambam diz:
*ah não! quando vc ficar famosa la no fama, ja acabou o ano
' hb diz:
*auhsuhashuhauhsh'
*se eu ficar famosa
*passo por aí pra fazer uma apresentação
' bambam    diz:
*ixi passa nda fama mexe com a cabeça
'hb diz:
*mais do que você mexeu com a minha?
*não creio
' bambam   diz:
*eu mexe com sua cabeça msm né
*mexi*
' hb diz:
*pior que foi viu
' bambam   diz:
*em que sentido?
' hb diz:
*não sei explicar
*é que sei lá.. eu te conheço a tão pouco tempo e desse jeito 'diferente', mas todas as vezes que eu converso com você
*eu me sinto bem
*por pior que eu esteja
*você me traz uma paz tão grande
*cada palavra que você me diz, tudo, mexe muito comigo
' bambam    diz:
*então eu to no caminho certo :D?
'hb diz:
*depende
*onde quer chegar?
' bambam    diz:
*eu quero chegar mais ou menos onde eu ja chegei, estou fazendo vc feliz, te dando paz isso ja é muito bom, acho que nao falta muito não
' hb diz:
*talvez já tenha feito até mais
*meu bem, tenho que sair
*tenho que estudar
*a gente se fala
*Beijos sz'
'bambam    diz:
*ta bom
*beijos

O que eu achei interessante foi que como ela disse mexi com ela sendo natural, meu comportamento mudou com o PU e foi bom ver que ate no msn as pessoas estão notando.
É isso ai só vim aqui postar isso pra motivar a galera (principalmente os iniciantes) e mostrar que o PU faz diferença e muita e que as pessoas notam isso.

obs: mudei os nomes originais da conversa por questão de privacidade
Kamikor

PUA EXPERT

#27616 Realmente, o PU trás mudanças que realmente são notadas e comentas por muitas pessoas. Começa no dia-a-dia: começamos a agir melhor, tendo mais disposição e um objetivo ao longo do dia.

Nossa auto-estima cresce, fazendo assim ter uma sensação de sentirmos nós mesmos melhores, e o primeiro resultado disso é o valor superior que transmitimos a todos, que é o que faz mulheres se aproximarem, atraindo mais e mais mulheres por nos ver com outras mulheres, o que nos gera um grande social prof.

Desse Modo, quando vamos para campo obtemos resultados significativos, pois sentindo-nos melhores, agimos como pessoas de auto valor superior, passando uma imagem de um cara confiante, ocupado, procurado pelas mulheres e que seleciona essas mesmas. E é realmente isso que nos faz ser desejado por elas.

Parábens por começar a ver os resultados, e vendo em si mesmo que está ocorrendo mudanças positivas em que o PU pode ter um grande significado nisso.


Continue assim, e obrigado por relatar, pois assim realmente os iniciantes vêem que não é o PU, e sim, o que ele te trás. :ae

Abraços, Kamikor.
TNT

Veterano - nível 1

#27682 Verdade cara antes de conhecer o PU eu estava procurando um estagio de meio-periodo, mas nunca conseguia por ja ter um de meio-periodo, mas com duas semanas de PUABASE corri atraz do meu objetivo e consegui meu 2° estagio, sem contar as mudanças que ocorreram no meu modo de viver e hoje vivo muito mais feliz do que era antes!!!!

Sucesso pra todos e um grande abraço do TNT "UMA EXPLOSÃO DE SENTIMENTOS"...kkkkk
Avatar pua
Sukhoi - MEMBRO EXCLUSIVO
#28363 Eu to passando por mudanças em minha vida depois que eu conhcei o pua base,masi ainda eu tenhu muito que trabalhar.
Link

Veterano - nível 10

#28426 isso é fato cara, meu msn game nunca esteve tão bom, antes qndo tinham 13 pessoas on, eu só falava com 2 ou 3
hj tenho q ficar ocupado pra falar com todo mundo, e isso nao é so no msn,mais sim na sua vida, sem duvidas o pua é mto mais do que apenas pegar mulher, é um jeito de contruir uma vida, ja dizia mystery