Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Freddy

Veterano - nível 9

#1058890
bigbagual escreveu:Ir atrás dela agora é o que os betas fariam. Fala "me esquece" e horas depois ja ta dando "oi".
Tenha palavra, se você não quer ela como amiga e bloqueou de tudo apenas siga em frente, se desbloquear vai ser igual a todos os outros bananas que fazem isso direto. Mostra uma grande reação, uma pessoa desequilibrada.
Só desbloqueie depois de alguns meses, assim ela nem vai perceber que tu desbloqueou saca? A raiva, tristeza ou seja o que for que estejam sentindo ja vai ter passado e vai parecer que isso nunca aconteceu quando se falarem de novo.
É importante saber onde foi o erro para não cometer com outras mulheres.. Vê se quando ela te convidou tu não deu muita importância, talvez aceitou o convite sem muita empolgação..Quando ela convidou ja podia tentar introduzir a conversa sexual "Mas tu vai dormir agarradinha comigo? Se for assim eu vou" e se ela desse corda tu ia falando mais coisas. Pode também se não falou coisas tediantes demais, sempre aquele papo " o que ta fazendo?, tu é tão legal, como foi o dia?" ou pode ser que tenha aparecido outro na jogada, nunca exclua essa opção. Hoje em dia qualquer lugar a pessoa trepa, se conhece e em 5 minutos entra no carro, faz sexo e nunca ninguem vai saber... Assim como ela saiu e ficou contigo pode ter saido com outro.
Apenas siga em frente


Vou seguir nessa linha então, só que eu não a bloquei de nada, apenas exclui, se ela quiser falar comigo os canais pra isso estão abertos, mas não vou procurar mais.

Valeu a dica

Criador do tópico

Freddy

Veterano - nível 9

#1058891
JimArcAngel escreveu:acho q deve ligar sim, mas num futuro, dê um tempo, afinal todos mudamos com o tempo. isso pode vir mostrar que vc mudou, ta mais ousado, com mais atitudes etc...


Vou fazer isso então, talvez la pro final de novembro se eu ainda lembrar dela hahaha

Mas pode ser também que eu a veja antes disso, afinal temos amigos em comum. Hj por exemplo (domingo) fomo convidados para a mesma festa, eu só não fui pq não podia.

Mas será que minha reação no momento em dizer que não quero a amizade dela e tchau foi muito ruim?

Valeu a dica
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1058892 Eu vacilei e não li direito foi mal aí.
Se vocês se encontrarem por acaso em alguma festa e ela der mole tu fica se quiser. Só não vai mais atrás, se ela falar contigo fala de boa sem mimimi e chamegos. Também esteja preparado no caso de estarem na mesma festa e ver ela com outro.
o não quero amizade e tchau esquece isso, ela ja deve ter ouvido de vários caras que ficaram putos, logo ela esquece. O jogo não esta perdido por isso

Criador do tópico

Freddy

Veterano - nível 9

#1058893
bigbagual escreveu:Eu vacilei e não li direito foi mal aí.
Se vocês se encontrarem por acaso em alguma festa e ela der mole tu fica se quiser. Só não vai mais atrás, se ela falar contigo fala de boa sem mimimi e chamegos. Também esteja preparado no caso de estarem na mesma festa e ver ela com outro.
o não quero amizade e tchau esquece isso, ela ja deve ter ouvido de vários caras que ficaram putos, logo ela esquece. O jogo não esta perdido por isso


Bom saber que o jogo não está perdido por conta disso rs

Eu disse que não queria amizade de uma forma mais educada e sem expressar raiva ou algo do tipo. Não vou procurar por agora então, darei um tempo e ligo pra ela em alguma oportunidade futura.

Obrigado pelas dicas
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1058902 Interessante, uma vez me chamaram para descer no condomínio e junto da minha amiga estava uma ex ficante minha de muito tempo atrás.

A minha ex ficante se manteve quase que a noite toda distante e sem fazer qualquer tipo de contato comigo. Ao final a nossa amiga em comum começou a brincar dizendo q ela estava segurando vela. Eu particularmente n tinha dado nem um indicador de interesse a noite toda, nem mesmo tentado fazer algo para puxar a atenção da minha ex para mim. Mas nesse momento eu virei para ela e disse: "Ela ta querendo segurar vela de verdade mas isso não vai rolar.". Minha ex riu e disse que não ia mesmo. Bem o fato é que 1 minuto depois eu comecei a beijar ela e passamos a noite toda juntos.

Moral da história: se uma mulher está visivelmente não receptiva não force, interaja o mínimo, foque nas coisas que são importantes para você. No relato antes de ficar com ela eu estava fumando meu cachimbo e falando sobre as coisas que eu gosto sem dirigir a palavra diretamente para ela e principalmente: Eu não estava tentando obter nem uma reação dela. Acredito que isso deixou ela instigada para saber por que era como se eu não liga-se para ela estar ali.
Avatar pua
Mr. Fisher

Veterano - nível 6

#1058904
Fellipe Andreas escreveu:Interessante, uma vez me chamaram para descer no condomínio e junto da minha amiga estava uma ex ficante minha de muito tempo atrás.

A minha ex ficante se manteve quase que a noite toda distante e sem fazer qualquer tipo de contato comigo. Ao final a nossa amiga em comum começou a brincar dizendo q ela estava segurando vela. Eu particularmente n tinha dado nem um indicador de interesse a noite toda, nem mesmo tentado fazer algo para puxar a atenção da minha ex para mim. Mas nesse momento eu virei para ela e disse: "Ela ta querendo segurar vela de verdade mas isso não vai rolar.". Minha ex riu e disse que não ia mesmo. Bem o fato é que 1 minuto depois eu comecei a beijar ela e passamos a noite toda juntos.

Moral da história: se uma mulher está visivelmente não receptiva não force, interaja o mínimo, foque nas coisas que são importantes para você. No relato antes de ficar com ela eu estava fumando meu cachimbo e falando sobre as coisas que eu gosto sem dirigir a palavra diretamente para ela e principalmente: Eu não estava tentando obter nem uma reação dela. Acredito que isso deixou ela instigada para saber por que era como se eu não liga-se para ela estar ali.


boooa, negão. É aqulela coisa que mestre Zera dizia: Quando você coloca uma barreira entre vocês dois, a mulher sente vontade de supera-la. Rapazes e Ases, observem e aprendam.

Slan

Mr. Fisher
Avatar pua
Mr. Fisher

Veterano - nível 6

#1058905
Mr. Fisher escreveu:
Fellipe Andreas escreveu:Interessante, uma vez me chamaram para descer no condomínio e junto da minha amiga estava uma ex ficante minha de muito tempo atrás.

A minha ex ficante se manteve quase que a noite toda distante e sem fazer qualquer tipo de contato comigo. Ao final a nossa amiga em comum começou a brincar dizendo q ela estava segurando vela. Eu particularmente n tinha dado nem um indicador de interesse a noite toda, nem mesmo tentado fazer algo para puxar a atenção da minha ex para mim. Mas nesse momento eu virei para ela e disse: "Ela ta querendo segurar vela de verdade mas isso não vai rolar.". Minha ex riu e disse que não ia mesmo. Bem o fato é que 1 minuto depois eu comecei a beijar ela e passamos a noite toda juntos.

Moral da história: se uma mulher está visivelmente não receptiva não force, interaja o mínimo, foque nas coisas que são importantes para você. No relato antes de ficar com ela eu estava fumando meu cachimbo e falando sobre as coisas que eu gosto sem dirigir a palavra diretamente para ela e principalmente: Eu não estava tentando obter nem uma reação dela. Acredito que isso deixou ela instigada para saber por que era como se eu não liga-se para ela estar ali.


boooa, negão. É aqulela coisa que mestre Zera dizia: Quando você coloca uma barreira entre vocês dois, a mulher se sente compelida a supera-la. Rapazes e Ases, observem e aprendam.

Slan

Mr. Fisher

Criador do tópico

Freddy

Veterano - nível 9

#1058931
Fellipe Andreas escreveu:Interessante, uma vez me chamaram para descer no condomínio e junto da minha amiga estava uma ex ficante minha de muito tempo atrás.

A minha ex ficante se manteve quase que a noite toda distante e sem fazer qualquer tipo de contato comigo. Ao final a nossa amiga em comum começou a brincar dizendo q ela estava segurando vela. Eu particularmente n tinha dado nem um indicador de interesse a noite toda, nem mesmo tentado fazer algo para puxar a atenção da minha ex para mim. Mas nesse momento eu virei para ela e disse: "Ela ta querendo segurar vela de verdade mas isso não vai rolar.". Minha ex riu e disse que não ia mesmo. Bem o fato é que 1 minuto depois eu comecei a beijar ela e passamos a noite toda juntos.

Moral da história: se uma mulher está visivelmente não receptiva não force, interaja o mínimo, foque nas coisas que são importantes para você. No relato antes de ficar com ela eu estava fumando meu cachimbo e falando sobre as coisas que eu gosto sem dirigir a palavra diretamente para ela e principalmente: Eu não estava tentando obter nem uma reação dela. Acredito que isso deixou ela instigada para saber por que era como se eu não liga-se para ela estar ali.



Muito bom! Eu deveria ter feito isso ao perceber a mudança. Como não fiz antes faço na proxima oportunidade caso nos encontremos casualmente.
Avatar pua
marcus serralha

PUA Avançado

#1058942 Brother se eu fosse você faria o que a galera ja citou acima.

Se você ja deu um chega, excluindo ela do face e não conversando com ela no whatapps, mantenha essa atitude.

Não fiquei muito com o pensamento nela e no que você poderia ter feito (já era). Você realmente errou em não ter deixado isso tudo mais ''picante'' até mesmo na hora que pegou ela no carro, mas é aquilo,é errando que se aprendendo. E brother, você parece se um cara legal com atitudes boas , mas hoje o mundo ta uma putaria kkkk e infelizmente temos que colocar na frente o prazer e depois o carinho e outras mimos hoje em dia.

Se você conseguiu pegar essa, você consegue outras. Agora pare de pensar nessa mulher e vai procurar outra.

E na boa, não procurava ela mais não. Eu deixava ela te procurar.

abraços.

Criador do tópico

Freddy

Veterano - nível 9

#1058947 Agora ela fica mandando indiretas no histories do wpp. Pelo menos imagino que tenha sido pra mim

A ultima foi a seguinte: "Não fique chateado com pessoas ou situações. Ambas são impotentes sem a sua reação."

Eu imagino que seja pra mim essas indiretas, essa já é a segunda que ela posta. A outra eu não lembro o que escreveu.