Criador do tópico

guns11

Aprendiz

#941406 agora passei por um momento que me lembrou disso.
eu to indo passar uns meses na índia, aonde pretendo desenvolver um software numa parceria lá, e fico pensando em duas coisas: 1) "você escolheu morar num país aonde mulheres são tratadas como lixo? (como se não rolasse no brasil - lá as mulheres estão trabalhando, votando, se elegendo e tá tudo mudando muito...) e "como tu convivia com tanta pobreza e miséria sem ajudar... eu não conseguiria" (falando como se eu fosse um monstro! e eu "por isso tu tem visitado regularmente a favela e ajudado famílias right?") e a segunda "BOICOTE AO SOFTWARE X! FOI DESENVOLVIDO NA ÍNDIA, PAÍS QUE MALTRATA GENTE BLA BLA BLA" (falam isso enquanto usam crowdfire pra administrar os seguidores do twitter e postam uma frase da madre teresa de calcutá ou do gandhi).

Enfim, eu penso nisso ao invés de pensar que vou estar gerando emprego na índia, que vou gerar desenvolvimento no país, ajudar como possível, e que eles estão bem melhores (nas grandes cidades não existe mais o conceito de castas por exemplo). Eu penso nessas pessoas mimimi's vendo com maus olhos eu ir pra um país fodido ajudar, e não penso nos que vão olhar e dizer "índia? puts... vc devia ir pra europa ou eua! lá sim é vida."...